terça-feira, 18 de junho de 2013

Felipão:Aqui é um inferno'

 treino Brasil sub-20 do Ceará (Foto: Mowa Press)
Ser o anfitrião de uma Copa das Confederações e de uma Copa do Mundo tem seus lados positivos e negativos. É assim que pensa o técnico Felipão. O comandante da seleção brasileira gostou do carinho da torcida, seja em Goiânia, Brasília ou Fortaleza. No entanto, Felipão ficou na bronca com uma série de obstáculos, como o assédio excessivo dos fãs, a falta de uma casa fixa para realizar os treinos e as imposições da Fifa.
- Em 2002 era fácil porque era fora do Brasil. Aqui é um inferno. O grande problema do Brasil na Copa do Mundo é que a Copa é no Brasil. Era muito mais fácil jogar lá fora - disse o treinador.
A ausência de um local próprio para fazer os treinos que antecederam a Copa das Confederações foi um dos pontos mais criticados por Felipão. A Granja Comary, em Teresópolis-RJ, onde a Seleção costumava realizar suas concentrações, está em reforma e só ficará pronta para a Copa do Mundo do ano que vem. Por isso, o técnico se viu obrigado a seguir regras de hotéis e centros de treinamentos.
- Está faltando uma casa. O presidente (da CBF, José Maria Marin) se comprometeu a resolver isso. Fomos à Granja Comary e está tudo derrubado. Agora é reconstrução até o fim do ano, no máximo fevereiro, porque lá é a nossa casa, onde nós podemos fazer treinos pela manhã, à tarde ou à noite e abrir para a imprensa. Quando temos nossa casa, não tem melindres - disse o técnico.
Os treinos, que eram abertos à imprensa na campanha 2012, passaram a ter restrições, inclusive para a presença de torcedores. Felipão explicou que a mudança foi uma imposição da Fifa e do COL (Comitê Organizador Local).O público pensa que são os componentes da Seleção que fecham o treino. Não é verdade. Somos muitas vezes obrigados a fechar o treino. A Fifa exige, o COL exige. Gosto de liberar nas vésperas de jogos para todos, porque acho absurdo assistir só à roda de bobinhos dos 15 minutos inicias. Às vezes tem campeões do mundo assistindo ao treino e eles vão embora aos 15 minutos? Claro que algumas cobranças que não dá para fazer na frente de vocês (da imprensa), que não dá para falar ao jogador meu querido, tem que mandar pros infernos mesmo - disse Felipão, para em seguida completar.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança