domingo, 30 de junho de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Oração para te abençoar

 

Senhor meu Deus e meu Pai, neste momento eu entro em tua presença para pedir pelas pessoas que não te conhecem ainda e por aquelas que até conhecem, mas estão afastadas de ti.

Tem muitas pessoas que estão sofrendo neste momento e eu quero que elas saibam que existe um Deus que quer curá-las, libertá-las e acolhê-las debaixo de tuas asas. “Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.” Salmos 91:4.

Senhor Deus, eu te peço, não olhe para as falhas, os erros e os pecados cometidos pelo teu povo, e sim as causas pelas quais cometeram os erros. Lá atrás houve um momento de fraqueza e com certeza não houve alguém com entendimento em Tua palavra para socorrê-los e mostrar-lhes a verdade.

Sei que não é fácil voltar para os teus braços e também sei que muitos não te aceitam por puro orgulho, e é para essas pessoas que eu peço a tua misericórdia Senhor, mostra a eles através de alguém ou de uma situação que eles têm uma chance enorme de se redimir diante de Ti e terem as suas almas salvas. “A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem.” Lucas 1:50.

Ó glorioso Deus de Israel, perdoa os pecados cometidos contra Ti e contra o próximo, ensina Senhor a essas pessoas a andarem retamente nos Seus caminhos, para que eles vejam que as Tuas veredas são verdejantes, lindas e gloriosas. “Ele me faz repousar em pastos verdejantes.” Salmos 23:2.

Retira Ó Deus de Israel todas as folhas secas, poda os galhos secos, arranca as raízes podres e faça Senhor de todos nós uma árvore nova com bons frutos. Afasta dos nossos caminhos tudo que nos desvia da tua presença fortalece nossa mente e nosso coração e livra-nos de todo o mal.

Dá-nos força Senhor por que sem Ti nada somos nada podemos fazer, sem a tua sabedoria andamos como barco á deriva e Tu Ó Deus, é o nosso porto seguro. Ajuda-nos Senhor a te buscar incessantemente olha para nós não nos deixe esmorecer, mas ficarmos firmes diante de Ti.

As lutas são constantes e ás vezes parece que não tem fim, mas eu creio em Ti meu Pai que está no comando dessas guerras, e Tu é o nosso General, e jamais nos deixará só diante do inimigo, porque na verdade são eles que caem diante da nossa fé e somos mais que vencedores. “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o sol e a terra.” Salmos 121:1-2.

Senhor dos Exércitos, seja quem for que estiver lendo essas súplicas que abra a mente ao entendimento, que a Tua palavra venha fazer morada em cada coração e tenha

conhecimento da importância que é estar na Tua presença, eis que o inimigo está bramindo e se não estivermos firmes na tua palavra com certeza não teremos força para vencê-lo. “Chegue a ti, Senhor, a minha súplica; dá-me entendimento, segundo a tua palavra.” Salmos 119:169.

Não percam tempo meus caros amigos leitores, eis que Jesus está ás portas, se você não sabe como fazer para buscar Deus em sua vida não conhece ninguém que possa orientá-lo, dobre seus joelhos e peça a Deus para lhe dar uma direção e com certeza você terá ajuda sem menos esperar. Apenas creia que Jesus faz o restante. “Mas Jesus, sem acudir tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.” Marcos 5:36

O Deus que eu creio e que sirvo no altar é o Deus do impossível, e se você crer esse Deus vai fazer milagres em sua vida a partir de hoje, basta você querer e entregar a sua vida para Ele. Tenha absoluta certeza que Ele está te esperando com grande alegria porque Ele quer salvar a tua alma e te dar a vida eterna.

Com grande amor em Cristo Jesus.

 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança