sexta-feira, 21 de junho de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Boca: benção ou maldição?

 

O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração. 

 Lucas 6:45

Falar! O "trem" fácil, é tão simples e revelador! Quando tenho oportunidade, me vejo aconselhando pessoas que acabei de conhecer, penso que fiz bem a alguém da maneira que pude, introduzindo ensinamentos de Deus e usando sempre que possível o bom humor, e acredite se quiser, mas muitas pessoas valorizam mais os conselhos de quem elas pouco conhecem do que de alguém que a diz todos os dias as mesmas coisas. Sabemos que a boca fala o que está cheio o coração e as queixas se tornaram algo tão normal, que acredito que você deve ouvir no mínimo umas cinco por dia. Mas, o que irá te diferenciar vai ser sua atitude depois de ouvi-las.

 Profetizando bênçãos

 Não é fácil só lançar bênçãos em situações de nervosismo, porém, tardar a se irritar é preciso. Se você ouviu um desaforo desnecessário, paciência! Se o transito está parado e você está com pressa, paciência! Se a fila está muito grande, paciência! Quando estamos nervosos tomamos decisões precipitadas e podemos falar palavras que irão frustrar pessoas que talvez você não verá novamente, como se desculpar? Olha que brecha! Por isso, seja cristão em qualquer situação, estejam te vendo ou não.

Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.  Efésios 4:29

 É possível ser cristão, divertido e santo! Te desafio a saber ouvir e quando falar, saberão que suas palavras foram sábias e edificantes! Faça diferente! E alegre os corações que os outros entristecem! Jesus nos chamou para amar a todos!

Quais são as palavras de bênção que as pessoas sempre ouvem de você? Por:Damiana Sheyla

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança