sexta-feira, 14 de junho de 2013

Atacado vai gerar R$ 20 milhões

 
A 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, de 5 a 8 de agosto deste ano, deve movimentar R$ 20 milhões em negócios. A informação é do presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), José do Egito.Ele e outros membros da entidade estiveram, na manhã de ontem, em visita ao Sistema Verdes Mares (SVM). O evento e as atividades desenvolvidas pela Abad foram apresentadas a representantes dos veículos de comunicação do SVM.

O SVM foi convidado a participar do evento com um stand. "A presença das empresas de comunicação do sistema será importante para incentivar empresários de todo o País a investir em mídia e divulgar seus produtos no Ceará e no Nordeste", diz José do Egito.

A convenção anual da Abad, cujo tema é "Bons ventos conduzindo o setor", deve reunir mais de 30 mil visitantes. Serão 200 expositores (entre indústria, varejo, agentes de distribuição e prestadores de serviço), instalados numa área de 30 mil metros quadrados. A expectativa é que o evento, o maior do segmento atacadista distribuidor da América Latina, seja um dos melhores já realizados pela entidade.

Palestras

Além das exposições, serão ministradas palestras técnicas por especialistas de diversas áreas, sempre com o objetivo de promover o conhecimento e divulgar novas tecnologias que aumentem a competitividade do setor. Visitantes e expositores terão acesso a serviços gratuitos, considerando que a feira de negócios é voltada a bons relacionamentos e resultados. Ao término do evento, acontecerá a premiação de participantes e expositores nas categorias: Melhor Atacadista Distribuidor Nacional e Estadual, Melhor Expositor e Maior Caravana Estadual por Região.

No ano passado, a convenção foi realizada no Rio de Janeiro. De acordo com dados da Abad, 74% dos visitantes realizaram negócios durante a feira; 69% dos expositores supriram suas expectativas; 65% encontraram novidades e fecharam bons negócios; 64% do público foram formados por empresários e executivos; e 36% formados por representantes do varejo.

Sweet Brasil

Durante a 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, também será promovida a 16ª Sweet Brasil International Expo. Desde 2002, o evento acontece no período da convenção, devido a uma parceria entre a Abad e a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim e Balas (Abicab). Os estandes das indústrias filiadas à entidade atraem compradores e visitantes do Brasil e de diversos outros países. 

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança