sexta-feira, 7 de junho de 2013

Após agressão, ex-mulher de cantor sertanejo pede proteção à polícia

Cantor sertanejo é suspeito de agredir a ex-mulher, em Goiânia (Foto: AgMais)
A autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais, de 32 anos, registrou ocorrência policial em Goiânia contra o ex-marido, o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago. O artista, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, admitiu ter batido na ex-companheira e diz estar muito arrependido. "Eu peço perdão para ela e para a família dela", afirmou em entrevista, na noite de quinta-feira (6).
A agressão aconteceu na manhã do último domingo (2), no apartamento de Flávia, no Bairro Goiá. Com hematomas no rosto e cortes na testa e sobre a sobrancelha, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região noroeste (Deam2).Flávia prestou depoimento na última quarta-feira (5). Com medo, ela pediu à polícia medidas protetivas: "Não quero que ele chegue perto de mim".Murilo e Flávia estão separados há sete meses e têm uma filha de 2 anos. O cantor diz ter "perdido a cabeça" quando chegou para ver a criança e soube que ela havia dormido no mesmo quarto onde a mãe passou a noite com o novo namorado.
Briga
Flávia contou que o ex-marido chegou no apartamento na manhã de domingo. Ela foi para a cozinha guardar o leite que ele havia levado e o cantor foi até o quarto levar um presente para a filha, mas a menina estava dormindo em colchão no chão, ao lado da cama da mãe.O namorado da vítima estava no banheiro e, ao perceber a presença dele no apartamento, o sertanejo foi até a cozinha e perguntou onde ele tinha dormido. Flávia respondeu que havia sido em seu quarto. Segundo ela, nesse momento Murilo a xingou e deu soco no seu rosto. Ela o empurrou com um chute. Então, ele acertou a face da mulher com o brinquedo que trazia na mão, uma vassourinha de madeira.

Flávia relata que caiu no chão. Ao perceber o corte no rosto da ex-mulher, Murilo teria ido embora. "Ele não admite que eu coloque outro namorado dentro de casa. Mas o apartamento é meu", reclama. Segundo a vítima, como ela não quis atender o sertanejo depois da briga, ele enviou mensagens pelo celular fazendo ameaças.A autônoma diz que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. "Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias", relatou. Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Murilo por oito anos.
Preocupação
Murilo disse que não deu um soco, mas sim um tapa na ex-mulher. "Aí ela me deu um chute e eu joguei o brinquedo nela", amenizou.

Questionado se agiu por ciúmes da ex-companheira, o cantor nega. "Não tenho ciúmes do novo relacionamento dela. Fui eu que quis me separar", garante.

Vitor, da dupla Vitor e Thiago, supeito de agredir a ex-mulher em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Murilo Neves)






















Ele diz que sua única preocupação era com a filha. "Ela conheceu essa pessoa há poucas semanas e já colocou o homem para dormir no mesmo quarto que a menina. Era só ter levado minha filha para passar a noite na minha casa. A gente ouve falar em tantos casos de pedofilia. Eu perdi a cabeça", justifica.
Sobre as agressões verbais e ameaças relatadas por Flavia, Murilo diz que mandou mensagens após a separação porque ela não o deixava ver a filha.
O cantor diz que não pretende mais se aproximar da ex-mulher: "Sei que errei. Não vou mais procurá-la, nem entrar em contato. Só quero ver a minha filha. A partir de agora, vou pedir para uma terceira pessoa buscá-la (a menina), quando ela autorizar”.Segundo a delegada responsável pelo caso, Cássia Sertão, Murilo deve ser chamado para depor nos próximos dias. Ele pode ser autuado por lesão corporal, injúria e ameaça.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança