domingo, 19 de maio de 2013
Tite descarta pressão
A eliminação do Corinthians para o Boca Juniors na Taça Libertadores não deve aumentar a pressão pela conquista do título paulista diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Assim pensa o técnico Tite, que destacou a responsabilidade que o clube tem na decisão estadual, independentemente da queda na competição internacional.
Para o técnico do Corinthians, a exigência por conquistas e bons desempenhos é natural em todos os campeonatos. Com o investimento e as contratações feitas em 2013, a tendência é que a pressão aumente. Tite faz o que pode para blindar seu elenco dessa cobrança.
- A responsabilidade não modifica porque saímos da Libertadores, a responsabilidade é sempre por títulos, sempre vai ter esse peso. Grandes trabalhos sempre disputam títulos. Nossa ambição é grande por essa conquista, mas porque nossa responsabilidade é enorme, e não porque saímos da Libertadores - analisou Tite.
O técnico ainda ressaltou que seu principal papel não é obrigar o Corinthians a conquistar o título, mas sim a ter um desempenho que dê a possibilidade de a equipe superar o Santos na decisão.
- A minha obrigação é repetir um padrão que tivemos contra o Boca. Imagina se cada clube grande diz que você é obrigado a ser campeão paulista? Não é assim. É repetir o padrão - afirmou Tite.
Mesmo assim, o técnico não esconde a ansiedade pela decisão. Campeão do mundo, da Libertadores e do Brasileiro, Tite ainda não tem o Paulistão em sua galeria de títulos. Situação que ele espera mudar no fim da tarde deste domingo.
- Não tenho esse gosto e gostaria muito de ter. Tomara que eu tenha condições de responder sobre esse gosto após a final de domingo - ressaltou o comandante.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário