segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pesquisa: homens infiéis não gostam da sogra

 
Há quem queira vê-la bem longe e quem a chame de segunda mãe, mas quando o assunto é sogra, é difícil ser indiferente. Pesquisa feita pelo AshleyMadison.com — maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo — revela que 84% dos homens que traem suas esposas não se relacionam bem com a sogra, considerada para eles, uma ‘pedra no sapato’.
Enquanto isso, para 91% das mulheres infiéis, a relação com a sogra é ótima. Elas tratam as mães de seus  maridos como se fossem suas também. Ao todo, foram ouvidos 1.922 cariocas de ambos os sexos. De acordo com o diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil, Eduardo Borges, a pesquisa, apesar de ter tom humorado, desperta reflexão sobre o assunto.
“Há uma diferença entre os sexos. Por que para as sogras os homens levam a fama de cafajestes e as esposas, de santas? Que situações do cotidiano levam a essa desigualdade de sentimentos?”, indaga Borges.
Dos entrevistados, 55% dos homens cadastrados no AshleyMadison.com disseram que a frase que melhor definiria sua relação com a sogra seria: “Bígamo é o pecador que paga seus pecados, porque tem duas sogras”. Já 68% das mulheres cadastradas elegeram a frase “Fico feliz por você existir, querida sogra”.
Para a maioria dos homens (51%) e das mulheres (64%), a visita a sogra se dá menos de uma vez ao mês. Mas, para 81% deles, se pudessem, nunca a visitariam. “Aquilo (se referindo à sogra) é uma mala sem alça. Não pode me ver que implica com tudo, a começar pelo meu jeito de vestir e com minhas gírias. Ela nunca gostou de mim. Não faço a menor questão de visitá-la”, afirmou X., 37, um dos que responderam a pesquisa.
Para 34% das mulheres, porém, visitar a sogra pelo menos quatro vezes ao mês seria o ideal. “Para se dar bem com a sogra, basta nunca desafiá-la, nunca falar mal do filho e jamais esquecer de datas importantes, como as de aniversário e de casamento dela”, ensina Y., 39.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança