quinta-feira, 30 de maio de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Corações Feridos

 

 A paz do Senhor! Como estão? 

 (Rm 12:2)

Bom, no post de hoje quero falar especialmente com quem já teve o “coração partido”, que já não acredita mais no amor.

Quantas vezes você encontrou pessoas que não acreditam que possa existir amor em um relacionamento? Muitas vezes essas pessoas são frias, amarguradas... Mas por que será que essas pessoas estão assim? Com certeza em algum momento de suas vidas já acreditaram no amor, mas as inúmeras decepções deixaram-nas desacreditadas no amor.

Hoje em dia, as pessoas acreditam que possa existir um amor, e então começam uma busca desenfreada por esse amor. Acabam namorando, “ficando”, com um e com outro em busca desse tal amor. Entregando o seu coração a qualquer pessoa, ferindo assim esse coração. Essas feridas levam muito tempo para cicatrizar, e muitas pessoas acabam indo em busca de um novo “amor”, para esquecer o antigo, e assim, vão entregando o seu coração a qualquer um, até chegar o momento em que já não acreditam mais que possa existir um amor.

A bíblia nos diz em Provérbios 4:23 o seguinte: “Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Talvez você não esteja guardando o seu coração, e por isso ele está cheio de feridas que ainda não cicatrizaram, somente Deus pode curar estas feridas, pode restaurar a sua esperança, a sua fé, a sua alegria, o seu amor. Não deixe que estas feridas impeçam você de ser feliz, de ter um relacionamento com a pessoa que mais te ama nesse mundo,  que te deu a melhor prova de amor do mundo, que nunca vai te decepcionar, nem magoar, Jesus.

A bíblia também diz que para tudo há um tempo (Ec 3:1), chegará o tempo que você encontrará um amor, não precisa começar uma busca desenfreada para achá-lo, você não precisa entregar seu coração a qualquer um(a). Sabe, entrega tudo nas mãos de Deus, que o mais Ele fará. Deus é maravilhoso, e a vontade dele para nossas vidas é boa perfeita e agradável (Rm 12:2)

Nesse momento, eu convido você a orar e pedir ao Senhor, para que Ele cure todas as feridas do seu coração e tudo aquilo que tem impedido você de ser totalmente livre, e também peça ao Senhor para que Ele lhe ajude, dê sabedoria para não entregar o seu coração para pessoas erradas. Amém?!

Bom, por hoje é só, fiquem na paz =D
 Por:Damiana Sheyla

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança