
A goleada de 7 a 3 sofrida pelo Bahia ontem domingo teve novas consequências. Além da demissão de Paulo Angioni, um grupo de torcedores invadiu o CT do clube e danificou carros de jogadores e funcionários. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do clube. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, cerca de 50 torcedores se concentraram na porta do Fazendão e em seguida invadiram o CT tricolor. Eles ficaram lá por cerca de três horas e foram convencidos a deixar o local.Porém,entregaram uma lista de exigências que deverá ser repassada á diretoria do clube.Nela,constam a saída do presidente do Bahia,Marcelo Filho,e a demissão de jogadores como Marcelo Lomba,Hélder,Titi.ZéRoberto,Souza,Danny Morais,Neto e Toró.
Parte dos torcedores foi ao CT aguardar a chegada do ônibus do clube. Porém, alguns jogadores foram para casa direto do estádio, e outros do hotel. Sabendo da manifestação, os demais atletas foram dispensados pelo caminho, colocados em táxis e veículos particulares. Apenas funcionários ficaram no ônibus, que foi impedido de entrar no CT.Um dirigente da torcida organizada Bamor, que participou da manifestação, conversou com a repórter da TV Bahia, Renata Menezes. De acordo com o manifestante, mais de 150 torcedores teriam ocupado o interior do CT. Ele negou que carros tenham sido danificados.
A PM foi ao local para tentar evitar maiores conflitos. Imagens divulgadas pelos torcedores nas redes socias mostravam o ônibus do lado de fora, enquanto torcedores estavam dentro do CT e não permitiam que o veículo da delegação entrasse. Um major da PM foi autorizado pelos manifestantes a entrar para conversar com os torcedores.
Está é a segunda goleada sofrida pelo Bahia para o maior rival nesta temporada. Antes dos 7 a 3 deste domingo, o Tricolor foi goleado por 5 a 1 pelo Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova. Além das duas derrotas humilhantes para o maior rival, o Bahia coleciona mais um vexame no ano, a Revolta das Caxirolas.
No segundo Ba-Vi do ano, o Tricolor foi novamente derrotado pelo maior rival, desta vez por 2 a 1. Revoltados com a situação do time, torcedores arremessaram caxirolas no gramado. Por conta da revolta, o uso do instrumento foi proibido nos estádios baianos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário