sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gugu Liberato sofre ameaça de quadrilha

 
Gugu Liberato precisou interromper as comemorações pelos seus 54 anos, na quarta-feira, por causa de informações comprometedoras, falsas segundo o  apresentador, que poderiam prejudicar sua reputação com o público. Ele estaria sendo ameaçado por uma quadrilha que pretende divulgar as supostas informações. Em troca, o bando estaria exigindo dinheiro.
Contratado pelo apresentador, o advogado criminalista Miguel Reale Jr pediu ao Ministério Público de São Paulo a abertura de um inquérito para apurar o caso. Reale também notificou a OAB-SP, pois dois advogados fariam parte da quadrilha. Uma empresa de gerenciamento de crises, a Brickmann & Associados Comunicação, foi acionada por Gugu para cuidar de sua imagem. No mesmo dia, um comunicado foi encaminhado para os principais veículos de imprensa, alertando aos jornalistas a não confiarem em qualquer fonte que forneça informações sobre o apresentador.
“A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas, que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime”, diz um trecho do comunicado.
A Brickmann garante que não se trata de fotos do apresentador em momentos íntimos. “É absolutamente mais sério. Não é bobagem. É um crime, uma extorsão. Queremos evitar que a imprensa entre na roubada dessa quadrilha. Entendemos que estejam pensando em fotos devido aos últimos acontecimentos com artistas conhecidos, mas não é o caso. Não são hackers, é uma quadrilha de criminosos”, disse representante da empresa, referindo-se a casos como o da atriz Carolina Dieckmann. Já a Rede Record diz que está ciente do problema vivido por seu funcionário, mas afirmou que Gugu continua trabalhando normalmente. Ontem, ele gravava quadro no Nordeste.
Carolina Dieckmann virou até lei
A atriz Carolina Dieckmann passou por uma tentativa de extorsão no ano passado, e o caso dela acabou levando à criação de uma lei. Um hacker roubou 36 fotos da atriz, que estava nua em algumas, e pediu dinheiro para não divulgá-las. Como o criminoso não conseguiu o que queria, as imagens caíram na internet.
A atriz levou o caso à polícia. Depois disso, o Congresso aprovou a Lei Carolina Dieckmann, que trata de crimes na internet. A le entrou em vigor no último dia 2, alterando o Código Penal para tipificar como infrações uma série de condutas no ambiente digital, principalmente em relação à invasão de computadores.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança