domingo, 28 de abril de 2013

Flu e Voltaço se enfrentam em semifinal neste domingo

 
Para o Fluminense, a classificação representa manter vivo o sonho do bi estadual, mas ao mesmo tempo o início de uma maratona de jogos decisivos. Para o Volta Redonda, ela significa a chance de rechear o seu calendário no segundo semestre, que por enquanto tem somente a Copa Rio. É nesse cenário que os dois times se enfrentam às 16h deste domingo, no Raulino de Oliveira, na segunda semifinal da Taça Rio. Aquele que se classificar encara na decisão o Botafogo, que goleou o Resende por 5 a 0 nesse sábado.
A casa é do Voltaço, mas a vantagem do empate é do Tricolor, que ficou em primeiro lugar no Grupo B. Se passar, o time de Abel Braga fará três partidas nos dez dias seguintes, incluindo uma longa viagem ao Equador para enfrentar o Emelec na quinta-feira, pelas oitavas da Libertadores.
O técnico mostrou confiança nessa semana de preparação. E festejou que seu departamento médico está esvaziando aos poucos. Contra o Voltaço, o meia Thiago Neves já ficará no banco de reservas. Nomes como Deco, Fred e Marcos Junior também devem ficar à disposição em breve. Do atual time titular, o único desfalque na semifinal será o zagueiro Gum, poupado por causa de dores musculares na panturrilha esquerda. Digão será o seu substituto.
Para o Volta Redonda, o duelo ganha ares de jogo do ano, já que foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira depois de jogar muito mal e perder por 4 a 1 para o Avaí, em Florianópolis. A postura da equipe gerou uma grande cobrança interna, e o técnico Cairo Lima pediu mais agressividade para buscar a vitória. O Voltaço precisa chegar à final do Carioca - e assim garantir ao menos um segundo lugar - para se assegurar na Série D do Brasileiro deste ano. Por enquanto, as vagas são do Resende, o pequeno de melhor campanha no estadual, e do Nova Iguaçu, campeão da Copa Rio de 2012.
Wagner do Nascimento Magalhães comandará a partida e será auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Michael Correia. A TV Globo transmite a semifinal para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, além de Distrito Federal. O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil, através do sistema pay-per-view.
Fluminense:  
Abel Braga abriu mão do mistério e praticamente confirmou a equipe que irá a campo na semifinal. Ele tem apenas um desfalque: o zagueiro Gum, poupado de alguns treinos da semana por causa de dores na panturrilha esquerda. Digão será o seu substituto. Já Thiago Neves, recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, voltou a ser relacionado e vai ficar no banco de reservas. O Fluminense deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis.
Volta Redonda: 
 insatisfeito com o time, o técnico Cairo Lima deve fazer algumas mudanças em relação aos 11 que iniciaram a partida contra o Avaí, em Florianópolis. Ele, no entanto, não revelou quais serão as alterações. A provável escalação do Voltaço para a semifinal é: Gatti; Lorran, Leonardo Luiz, André Alves e Da Silva (Edu Pina); Bruno Barra, Zé Augusto (Marcelo Régis), Fernando e Rafael Granja; Frontini e Léo Andrade.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança