sábado, 13 de abril de 2013
Cuca simula adversários e diz: 'Não dá para escolher
Sem entrar em campo e com uma rodada de antecedência, o Atlético-MG garantiu a melhor campanha na fase de grupos da Taça Libertadores, o que lhe garante vantagem de poder decidir em casa nas fases seguintes da competição. Esta garantia fez com que as projeções com relação ao adversário das oitavas de final se tornassem mais palpáveis, uma vez que o leque de possibilidades ficou mais restrito. E o que já é um exercício quase diário para boa parte dos jornalistas e torcedores tornou-se um passatempo também para o técnico Cuca: simular os cruzamentos da fase de mata-mata .
Estava ali no simulador com o Bernardo (Motta, assistente do Departamento de Futebol) e fizemos algumas coisas, simulações para as fases seguintes, e não dá para escolher. Quem é que vai ter barbada na próxima fase? Fazendo a simulação, só vai ter pedreira - afirmou o treinador.Apesar das dificuldades, o técnico acredita que o Galo tem chance de seguir na competição e conquistar o título.Esta é uma Liberadores dificílima, complicada, mas nós temos uma chance boa porque estamos jogando bem e vivendo um ótimo momento. Vamos continuar vivendo este ótimo momento, tentando fazer as coisas iguais como fizemos até agora - explicou Cuca.Sobre o adversário da próxima fase, que tem grande chance de sair da própria chave do Atlético-MG,Cuca prefere não falar, ainda mais porque pode decidir isso diretamente, caso seja derrotado pelo São Paulo na próxima quarta-feira, e o Strongest não some pontos diante do Arsenal-ARG.
Vamos jogar uma partida que fecha a primeira fase (contra o São Paulo) e queremos terminar da melhor forma. Vamos jogar da mesma forma e tentar ter mais um bom resultado. Depois vamos ver contra quem jogamos na fase do mata-mata.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário