quarta-feira, 17 de abril de 2013

BNB anuncia novo modelo de crédito

 
Depois de fechar o ano de 2012 com faturamento líquido de R$ 500 milhões, com crescimento de 63%, sobre o ano anterior, o Banco do Nordeste (BNB) volta a "sonhar alto" e já projeta lucro líquido de R$ 700 milhões, em 2013, o que representaria novo salto, da ordem de 40%. A projeção é do diretor Financeiro e de Crédito do BNB, Fernando Passos, segundo quem as mudanças estruturais, de automação e na política de crédito porque passa a instituição darão o suporte necessário à expansão."Antes as avaliações de crédito eram muito subjetivas, agora serão mais objetivas. Estamos evoluindo do sistema subjetivo, para um sistema misto", revelou Passos, ao anunciar, ontem, o novo modelo no fluxo creditício da instituição. Aprovado recentemente pela diretoria do banco, e em implantação pelos próximos 45 dias em todas as agências, o novo sistema permitirá, segundo ele, reduzir o prazo de análise das propostas de empréstimo, variando, conforme a categoria do cliente, entre 15 e 90 dias, no máximo. 
Automação"As mudanças vêm acompanhadas de ampla automação dos processos e dos modelos (de análise e concessão de crédito)", apontou Passos. Ele explica que, a partir de agora, os gerentes e gestores da instituição terão ferramentas novas que lhes permitirão analisar as operações com maiores objetividade e velocidade e menores "interferências".Paralelamente ao incremento na automação, ele informa que os gestores passaram por treinamentos para melhorar e agilizar o atendimento, o que resultará na concessão mais rápida do crédito. Conforme disse, o novo modelo tem como foco principal as micro e pequenas empresas urbanas e os pequenos produtores rurais, segmentos que o banco espera atender - da data do pedido à liberação do crédito - em até 15 dias, a partir da criação de centrais de varejo.Para os clientes de médio e de grande portes, cujos prazos hoje variam de seis até nove meses, a meta é atendê-los no prazo máximo para contratações de crédito, de 45 e 90 dias, respectivamente. Os clientes do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) também deverão ter atendimento diferenciado e mais ágil. 
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança