
Muitos brasileiros sonham em ser tornar jogador de futebol profissional. Jogar uma Copa do Mundo parece ainda mais difícil. O que dizer então de ganhar uma medalha do presidente do país em homenagem à conquista do mundial? Pois é, o jogador Vampeta conseguiu realizar tudo isso, mas perdeu a honra recebida das mãos de Fernando Henrique Cardoso durante as famosas cambalhotas na rampa do Planalto.
“Não tenho aquela medalha que o Fernando Henrique me deu, porque nas cambalhotas eu sei lá onde foi parar, mas ainda tenho a de campeão do mundo”, revela o ex-jogador durante entrevista a Jô Soares, que vai ao ar nesta terça-feira no Programa do Jô.
Segundo o jogador, as cambalhotas foram resultado de uma viagem do Japão para o Brasil regada à bebida. “Esse foi um momento único para mim. Na viagem de volta, eu comecei beber, só que é tão longe que eu ficava bêbado e ficava bom, ficava bêbado e ficava bom, só que quando a gente cheguei no Brasil, estava bêbado”, conta.
Durante a entrevista no Programa do Jô, Vampeta também conta histórias hilárias de bastidores do futebol, como o clima antes da final da Copa do Mundo de 2002, um trabalho que Vanderlei Luxemburgo encomendou para o pai Robério de Ogum e o dia em que bebeu o vinho que o Papa João Paulo II deu de presente para Ronaldo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário