quarta-feira, 6 de março de 2013
Rei do Futebol reafirma admiração pelo camisa 11 do Santos
Pelé e Neymar não se encontraram durante a gravação de um comercial no Centro Histórico de Santos, na tarde de terça-feira, mas isso não significa que o clima entre os dois esteja estremecido por conta das críticas do Rei ao camisa 11 do Santos, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo. Muito pelo contrário. Questionado outra vez sobre as declarações, o Atleta do Século decidiu minimizar o episódio, e aproveitou para demonstrar a admiração que nutre pelo atacante do Peixe.
- Não foi uma crítica, apenas um lembrete. O Neymar é cria nossa. Pegamos o Neymar no colo. Quem mais do que nós o queremos bem assim? O Edinho (filho de Pelé) está sempre lá (nos treinos - ele é supervisor técnico do Santos), sempre falo com ele o que o time precisa para ganhar. Amo o Neymar, e continuarei lutando por ele - enfatizou.O que falei é que o Santos tem dificuldades porque não tem uma equipe coerente. Quem ganha não é só o jogador. Na época do Pelé, tinha Pepe, Zito, Formiga, Coutinho... O Pelé não ganhava nada sozinho. O Corinthians foi campeão do mundo sem grandes estrelas, mas com uma equipe organizada. Essa foi a mensagem. Ninguém mais do que eu quer o Neymar bem - emendou.
Na entrevista ao Esporte Especular, concedida em sua casa em Guarujá (SP), Pelé disse que Neymar estava mais preocupado em "aparecer"do que com o futebol. O camisa 11, porém, não pareceu ter ficado ofendido com a reflexão do Rei. Pelo contrário. No dia seguinte a veiculação da entrevista, quando foi capa da edição latina da revista "Time", o atacante se disse honrado por ter sido comparado ao "incomparável" Pelé. O Atleta do Século também acredita que o astro santista não viu maldade em seus comentários.
- Eu ouvia muito os conselhos do Zito. Ele falava que ia bater na gente, era o capitão (risos), e aquilo só foi bom para nós. Queremos só o melhor para ele (Neymar) e para o Santos - finalizou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário