terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Mãe diz que filho foi ferido com vidro em sabonete durante banho
A estudante Suzany Medeiros, 23 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil em Campo Grande, na segunda-feira (18), depois que o filho Matheus, de 10 meses, sofreu ferimentos nas costas. Suzany diz que os machucados apareceram depois que a avó da criança usou um sabonete da marca Pom Pom, quando dava banho na criança no domingo (17), e encontrou cacos de vidro dentro do produto.
Em contato com a Pom Pom na manhã desta terça-feira (19). A empresa informou, em nota, que está tomando todas as providências para a verificação do caso relatado, entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar assistência necessária.
No domingo, Suzany postou a foto das costas do filho no Facebook e o relato já teve cerca de 58 mil compartilhamentos. "Eu postei a foto para mostrar o que aconteceu, não imaginei que teria tanta repercussão assim ".
No mesmo dia, a consumidora também entrou em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa Pom Pom, responsável pela fabricação do produto, mas, foi informada de que o serviço só funcionava de segunda a sexta-feira.
Susto
Suzany diz que ficou assustada com o que aconteceu. A estudante contou que avó de Matheus percebeu que a criança estava incomodada e começou a chorar.“Ele é muito bonzinho e não é de ficar chorando no banho. Então, minha mãe pensou que tivesse caído shampoo no olho dele e quando foi enxaguar a cabeça e tirá-lo da água, viu o arranhado nas costas”, disse.
A avó do bebê passou o dedo no sabonete e encontrou o caco de vidro. “Ouvi muita gente criticar porquê passamos o sabonete direto na pele do bebê, mas isso não justifica o que aconteceu”, disse Suzany. A estudante garante que o produto era guardado em uma saboneteira e não teria caído no chão nenhuma vez. O mesmo sabonete já estava sendo usado há cerca de uma semana.Ainda segundo a estudante, o SAC da Pom Pom informou à ela, na manhã de segunda-feira (18), que um representante local iria procurá-la no prazo de cinco dias para fazer a troca do produto. O sabonete foi entregue na 7ª Delegacia de Polícia Civil onde Suzany registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa. O bebê passou por exames de corpo de delito.
Confira, na íntegra, a nota da empresa:"A Pom Pom informa que está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada por consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária.”
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário