
O craque do futsal Falcão agradeceu ao amigo Doni, que nesta sexta-feira o indicou para jogar no Botafogo-SP em 2014, mas rejeitou a ideia de voltar aos gramados, a não ser para atuar “um ou dois jogos a fim de promover a região (de Ribeirão Preto).” Achei engraçada a ideia do Doni. Ele está “arrumando” para minha cabeça. Estou feliz em Orlândia, a região me abraçou e eu a abracei também. Ribeirão está próxima de Orlândia. Estou disposto a ajudar em ações de marketing, a divulgar, desde que conversem com o Vincenzo (Spedicato, presidente de honra do time de futsal do Orlândia). Se ele liberar, posso jogar um ou dois jogos. Mas atuar um campeonato inteiro no campo eu descarto totalmente - revelou Falcão.
Considerado um dos maiores jogadores da história do futsal, Falcão chegou a fazer testes nos gramados na década passada, na Portuguesa e no Palmeiras, e fez parte do elenco do São Paulo, em 2005, durante quatro meses. Sem chances com Émerson Leão, à época treinador do Tricolor, o atleta resolveu voltar às quadras.
- A minha vontade de jogar no campo acabou faz tempo, desde que saí do São Paulo. Agora estou focado no Orlândia, no futsal. Futebol eu só jogo no fim de ano, só em festa. Como disse, um ou dois jogos, em Ribeirão Preto, posso atuar, mas como ação de marketing mesmo, para ajudar, desde que o Orlândia me libere - disse o jogador de 35 anos.
Falcão conheceu Doni em 2012 e revelou que já sabia do problema cardíaco do goleiro. Para o craque do Orlândia, o goleiro voltará a atuar em alto nível pelo Botafogo.
- A gente se conheceu no ano passado, mas parece que é meu amigo há 20 anos. Temos uma grande afinidade. Já sabia do problema dele, da agonia que ele passou. Acho que ele falou no momento certo. Está feliz e aliviado. Tomara que ele consiga voltar. Pela vontade dele, sei que está tranquilo e confiante. Ele firmou um compromisso com o Botafogo e vai cumprir.
Sem Falcão, Doni espera convencer o amigo Bordon, de 37 anos, zagueiro formado também no clube ribeirão-pretano e que se aposentou há dois anos, a voltar a jogar pelo Botafogo. A ideia do goleiro é, além de atuar pelo Pantera, ajudar a formar um bom time para 2014.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário