sábado, 2 de fevereiro de 2013

Indicado, Falcão aceita '1 ou 2 jogos' pelo Botafogo

Falcão comemora gol no jogo do Brasil contra a Espanha no futsal (Foto: AP)
O craque do futsal Falcão agradeceu ao amigo Doni, que nesta sexta-feira o indicou para jogar no Botafogo-SP em 2014, mas rejeitou a ideia de voltar aos gramados, a não ser para atuar “um ou dois jogos a fim de promover a região (de Ribeirão Preto).” Achei engraçada a ideia do Doni. Ele está “arrumando” para minha cabeça. Estou feliz em Orlândia, a região me abraçou e eu a abracei também. Ribeirão está próxima de Orlândia. Estou disposto a ajudar em ações de marketing, a divulgar, desde que conversem com o Vincenzo (Spedicato, presidente de honra do time de futsal do Orlândia). Se ele liberar, posso jogar um ou dois jogos. Mas atuar um campeonato inteiro no campo eu descarto totalmente - revelou Falcão.
Considerado um dos maiores jogadores da história do futsal, Falcão chegou a fazer testes nos gramados na década passada, na Portuguesa e no Palmeiras, e fez parte do elenco do São Paulo, em 2005, durante quatro meses. Sem chances com Émerson Leão, à época treinador do Tricolor, o atleta resolveu voltar às quadras.
- A minha vontade de jogar no campo acabou faz tempo, desde que saí do São Paulo. Agora estou focado no Orlândia, no futsal. Futebol eu só jogo no fim de ano, só em festa. Como disse, um ou dois jogos, em Ribeirão Preto, posso atuar, mas como ação de marketing mesmo, para ajudar, desde que o Orlândia me libere - disse o jogador de 35 anos.
Falcão conheceu Doni em 2012 e revelou que já sabia do problema cardíaco do goleiro. Para o craque do Orlândia, o goleiro voltará a atuar em alto nível pelo Botafogo.
- A gente se conheceu no ano passado, mas parece que é meu amigo há 20 anos. Temos uma grande afinidade. Já sabia do problema dele, da agonia que ele passou. Acho que ele falou no momento certo. Está feliz e aliviado. Tomara que ele consiga voltar. Pela vontade dele, sei que está tranquilo e confiante. Ele firmou um compromisso com o Botafogo e vai cumprir.
Sem Falcão, Doni espera convencer o amigo Bordon, de 37 anos, zagueiro formado também no clube ribeirão-pretano e que se aposentou há dois anos, a voltar a jogar pelo Botafogo. A ideia do goleiro é, além de atuar pelo Pantera, ajudar a formar um bom time para 2014.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança