DEUS TUDO VÊ!
Uma vida de santidade
Que bonito é abençoar a vida de pessoas com a palavra do nosso salvador Jesus Cristo. São palavras de conforto, alento e, principalmente de salvação. Mas uma vez convertido, e comprometido com a obra do Messias, nossa vida não será mais a mesma. Precisamos assumir uma postura séria, comprometida e santa. Devemos ser exemplo para as pessoas que se encontram desencontradas e perdidas no mundo, que necessitam do nosso Pai.
Jesus Cristo veio para salvar a humanidade, ou seja, nós, dos nossos pecados. Adão e Eva, quando comeram do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, nos condenaram a varias maldições, e a pior delas, a morte. Mas quando Jesus Cristo veio ao mundo, ele nos redimiu perante Deus. Já não devemos mais temer nenhum mal, pois Jesus nos salvou, e Deus nos perdoou. Por isso devemos render louvor e graças a ambos, além do Espírito Santo, que nos transforma em seres melhores.
Entretanto, como nosso Salvador, temos que agradecer pelo que Ele fez por nós. E não são poucos os modos como podemos agradecer. Com obras na Terra, como alimentar os pobres, visitar os exilados, ensinar os ignorantes, entre outras. E também com obras espirituais, como louvar e glorificar a Santíssima Trindade, levar a palavra de Deus às pessoas que não a conhecem, como já diz a Bíblia, além da conversão e a intercessão pelas pessoas menos favorecidas, entre outros.
Devemos ser exemplos de Santidade para outras pessoas, já que elas se espelham em nós, e esperam ver a imagem de Jesus Cristo em nós: Humildade, Paciência, Benignidade, Mansidão, Sabedoria. Frutos gerados pelo Espírito Santo, que Ele deixou aqui na Terra. Devemos deixar de lado os velhos hábitos, como bebedeira, ira, perversão, imoralidade. É preciso abandonar o velho homem e revestir-se do novo homem; crucificar a carne, com todos os seus desejos e concupiscências, e deixar reinar em nós o Espírito Santo de Jesus Cristo.
Atualmente existem diversos gêneros de música e de dança cristãos, criados justamente para louvar e glorificar com satisfação e prazer espiritual. As músicas exaltam o nome do Salvador e do Criador, além de dar conforto e alento ao nosso Espírito. As danças não usam o corpo como instrumento de conquista ou de perversão, mas sim instrumento de salvação, além de animar e alegrar a pessoa que a pratica.
Encerro esse texto dizendo que a vida de Santidade é maravilhosa e muito gratificante, mas também que é árdua e difícil, pois Deus nos disse que o caminho não seria fácil, mas que o resultado seria recompensador, ou seja a salvação e a vida eterna esperam aqueles que se entregam a Ele.
Por:Damiana Sheylla
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário