segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

É questão de visão!

 "E erguendo eles os olhos, não viram mais ninguém a não ser Jesus”


Mateus 17.8
Fazemos parte de uma geração de "fast food", escolhemos o que queremos e em questão de minutos tudo está pronto.
Mas para Deus as coisas não funcionam assim, há tempo para todas as coisas e as vezes é necessário esperar o devido tempo para a concretização de nossos sonhos, sonhos que Ele gerou em nossos corações e visões que Ele nos deu. Muitas vezes não enxergamos as coisas acontecerem a nossa volta, perdemos o foco e a visão. Quando isso acontece, devemos retornar aonde nos perdemos e focar naquilo que Deus quer. 

Davi passou por uma situação assim, o exército de Israel precisava matar um gigante, Golias. Eles estavam com medo de perder a batalha e com medo do gigante, eles eram os mais preparados para esta missão. Porém, apenas um jovem se prontificou a matá-lo, este jovem, pastoreava olhas, era pequeno e nunca tinha feito parte de nenhum exército, nunca tinha colocado uma armadura, porém foi este que Deus escolheu.

Davi com uma pequena pedra na funda matou o gigante. Deus escolhe as coisas loucas para envergonhar as sábias, ninguém dava nada pra Davi, mas ele foi o ungido de Deus, ganhou diversas guerras, foi perseguido, caiu em pecado, mas venceu a carreira.
“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares” Josué 1:9
Para atingir o alvo, precisamos estabelecer metas e objetivos a serem alcançados durante a caminhada. Devemos amadurecer, crescer espiritualmente e não ligar para as circunstâncias que nos mostram que tudo está errado e que não vai dar certo.
Destrave seus olhos, não é necessário que você veja a ação de Deus, muitas vezes Ele vai agir em silêncio, Ele nos disse que nem tudo seria revelado. 

Deus sabe o que você tem passado, conhece seu coração como ninguém e Ele nos alimenta com sua maravilhosa palavra que é o que verdadeiramente precisamos.
“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” Hebreus 4.12
Crê somente, tenha uma visão de águia e não tenha medo do gigante, seja forte e corajoso..
 Por:Damiana Sheylla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança