sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wellington Silva deixa o Flamengo e diz agora sou tricolor

wellington silva fluminense apresentação (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Thiago Neves se destacou no Fluminense, defendeu o Flamengo e já voltou para as Laranjeiras. Em diversas entrevistas, o atual camisa 10 sempre frisou que passou por vários momentos complicados, tanto no quesito reclamação de uma torcida, quanto na luta para conquistar a outra. Com Wellington Silva a história não deve ser diferente. Anunciado nesta sexta-feira como novo reforço tricolor, o lateral-direito deixou a Gávea após uma curta passagem de seis meses e já é visto como um traidor pelos torcedores rubro-negros. Apesar da pressão extra, ele se mostrou tranquilo em sua primeira entrevista coletiva no novo clube. Mas admitiu que terá de jogar muito mais no atual campeão brasileiro para conquistar seu espaço no coração dos tricolores.
- Vou falar do meu caso apenas e deixo o Thiago Neves falar do dele. Tenho que conquistar a torcida jogando, mostrando mais do que mostrei do lado de lá. Tenho que ser guerereiro e conquistar títulos. Aí tenho certeza de que a torcida ficará feliz.  Hoje sou Fluminense e tricolor - frisou o jogador.
Sem esconder a ansiedade por se juntar logo ao grupo e treinar, o que vai acontecer já neste sábado, quando o elenco embarca para a pré-temporada em Atibaia, Wellington Silva mostrou ainda confiança total em seu futebol e garantiu que já esperava a rápida ascensão na carreira. Depois de já ter trabalhado como cobrador de van da linha Bonsucesso-Vila São João, o lateral se destacou pelo Resende no último Carioca e agora já tem no currículo passagens por dois grandes clubes do futebol brasileiro em menos de um ano.Foi realmente tudo muito rápido, mas eu já esperava isso. Sempre trabalhei pensando em jogar em um clube grande. O Flamengo abriu as portas para mim e agradeço. Se estou no Fluminense hoje foi porque fiz um bom campeonato lá. Eu sempre penso alto e assim consigo meus objetivos - disse o lateral, traçando ainda a Seleção como um de seus principais objetivos.
- Todo jogador sonha com a Seleção e comigo não é diferente. E claro que a chace de conseguir isso aqui é maior. Um time entrosado, campeão brasileiro... Vou treinar muito para conquistar meu espaço, mas é claro que dá para sonhar com isso. É um objetivo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança