
A coluna conta todos os detalhes do assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann) por Lívia (Claudia Raia), em ‘Salve Jorge’, que acontecerá no dia 21. Na trama, Lívia organiza um desfile e Jéssica e Morena (Nanda Costa) estão certas de que ela pode ajudá-las a desmascarar a quadrilha de traficantes.
“Vai dar certo, Morena! Tô te falando que eu já vi a Lívia Marini falando do horror que ela tem de gente que leva as pessoas lá pra fora enganadas! Ela não vai duvidar da gente, não!”, argumenta Jéssica, que volta a lembrar dos sapatos da chefe do bando. “Todo lugar que a gente vai, eu fico olhando os pés das pessoas”, comenta. Na festa, que acontece no hotel onde a vilã mora, a dupla procura Lívia, mas acha Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib). Quando Lívia aparece, Morena vai falar com ela.
Morena: Lívia... Lívia, me escute. Tem traficante de pessoas na sua festa! (Lívia se vira)
Morena: Eu fui traficada, a minha amiga também! Me ajude!
A vilã se faz de desentendida, se assegura de que Morena não contou isso para mais ninguém e pede para que ela e Jéssica a esperem no quarto. Lá, Lívia se solidariza com as moças e pede para que aguardem por ela, que precisa voltar para falar com os convidados. Lá embaixo, Lívia fala o que aconteceu para Wanda e Russo e combina para que eliminem as duas.
Wanda: Só quero que Morena fique pela minha conta!
Impacientes com a demora de Lívia, as meninas descem. No salão, Jéssica diz que precisa ir ao ‘toilette’ e que já encontra Morena. Lá dentro, ela tira uma manchinha no olho com o papel toalha. Quando termina, se volta para ir embora, mas entra em choque quando vê, no vão da porta, o tal sapato da chefona dos traficantes. A porta abre e Lívia sai.
Jéssica (recuando, se voltando para sair): É você... a chefa dos traficantes... é você! E a gente se entregando na sua mão!
Lívia a alcança e, com uma seringa na mão, ataca rapidamente no pescoço de Jéssica, que cai. Morena procura pela amiga. Lívia troca de sapato e volta ao salão em busca de Russo.
Lívia (para Russo): No banheiro interditado! Naquele corredor ali! Já resolvi....
O capanga entende o recado, mas antes de se livrar do corpo, Aída (Natália do Vale) resolve ir ao banheiro e usar o interditado. Ao abrir a porta, ela vê Jéssica caída e grita. As pessoas correm em sua direção, com muita agitação em volta.
Lívia (finge surpresa): Que foi isso?
Em outra parte do salão, Morena se assusta ao saber que tem uma garota caída no banheiro. Quando chega lá e vê a amiga, entra em desespero.
Morena: Jéssica, fala comigo, Jéssica!
Todos se afastam e aguardam a polícia. Quando Morena conversa com Theo, ela desabafa:
Morena: “Mataram ela, eu não sei como, mas mataram! Jéssica não ia morrer assim, do nada!”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário