domingo, 27 de janeiro de 2013

Finalistas em 2012, Bota e Flu fazem o primeiro clássico

 
 Botafogo e Fluminense fazem hoje domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2013. As duas equipes fizeram a final de 2012 e o Tricolor foi o campeão ao vencer os dois jogos - as únicas duas derrotas do Alvinegro na competição. O time das Laranjeiras, aliás, foi a pedra no sapato do Glorioso. Os clubes se enfrentaram seis vezes no ano passado, com três empates e três vitórias do Flu.
Nas duas rodadas anteriores, o Bota foi do céu ao inferno. Os aplausos do triunfo por 3 a 0 sobre o Duque de Caxias viraram vaias e hostilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira no empate por 0 a 0 com o Bangu, em Moça Bonita. Para tentar vencer o clássico e ter tranquilidade novamente, os alvinegros vão contar com Seedorf. Depois de um período de recondicionamento físico, tudo indica que ele fará sua estreia em 2013.
Apesar dos números favoráveis, ninguém no Fluminense acredita em facilidade. Pelo contrário. O técnico Abel Braga ressaltou que o Botafogo está entre os adversários que mais dificultam a vida do seu time. O comandante lembrou que o posicionamento da defesa da equipe de Oswaldo de Oliveira costuma confundir seus homens de frente, da mesma maneira que o ataque alvinegro é leve e abusa da movimentação. Em função destes fatores, ele acredita em um clássico complicado e projeta o empate como bom resultado.O árbitro da partida será Péricles Bassols, auxiliado por Andréa Izaura Maffra Marcelinho de Sá e Lilian da Silva Fernandes Bruno.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança