
Mano Menezes não será o futuro treinador do Inter. Foi o que garantiu o presidente Giovanni Luigi na noite deste domingo, em entrevista à Rádio Gaúcha. O dirigente foi enfático ao descartar o ex-comandante da seleção brasileira e adiantou que o anúncio poderá ocorrer até terça-feira.
- Podem descartar o Mano. Recebemos a informação de que ele quer parar por alguns meses. Se dependesse de mim, anunciaria ainda hoje (domingo), mas não depende.
Por outro lado, o dirigente admitiu a possibilidade de Dunga ser contratado. O treinador tem sido o nome pedido pela torcida colorada, não raro liderando enquetes em programas esportivos.
- Não gostaria de declinar o nome em respeito ao profissional. Não posso nesse momento. Posso dizer que estamos trabalhando em uma comissão técnica forte, que nos dê tranquilidade para trabalhar.
O dirigente também descartou nomes como Celso Roth, Luiz Felipe Scolari e Paulo Autuori. Nessa linha, o nome de Dunga surge realmente como o favorito. Luigi disse que o profissional assinará por uma temporada.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário