
A primeira reunião entre o técnico Abel Braga e a diretoria do Fluminense não selou a renovação do contrato. Mas, segundo o próprio treinador, deixou tudo bem encaminhado para um acerto neste sentido.
— Eu estou acertando com o Fluminense. Hoje tivemos uma conversa eu, Sandro (Lima) e (Rodrigo) Caetano muito legal. É muito difícil eu sair daqui — afirmou.
O Fluminense tem pressa para resolver este assunto porque dele depende todo o planejamento em relação aos reforços para o ano que vem. Segundo Abel, só não ficou definido o tempo de duração do novo contrato.
— Conversamos sobre coisas pontuais que se passaram e que podem vir a se passar. Não falamos ainda sobre tempo de contrato. Não sei falar se seria melhor um ou dois anos. Também não sei qual a ideia deles (Rodrigo e Sandro). Mas isso foi a única coisa que não foi falada. Provavelmente isso aí logo logo está acertado.
Abel voltou a falar que só não acertou a renovação antes porque não queria tratar desse assunto enquanto o título não estivesse definido, o que ocorreu no último fim de semana diante do Palmeiras.
— O que tinha que ser feito eles quiseram. Eu que não quis. Porque queria primeiro ser campeão. Agora sim eu consegui e nós vamos resolver. Tomara que resolva logo — afirmou.
Além do Fluminense, o Internacional e a seleção dos Emirados Árabes também demonstraram interesse no técnico. Mas ontem, o presidente do Colorado, Giovanni Luigi, afirmou que desistiu de contar com o treinador.
Já a oferta do mundo árabe continua de pé. No entanto, não é do interesse da família do treinador deixar o Brasil, principalmente para voltar para o Oriente Médio. E, recentemente, Abel já havia falado que a opinião de seus familiares iria pesar na hora de tomar sua decisão.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário