quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Se o Diabo vacilar, o Ciro toma a posse do inferno"

 
Enquanto o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, tenta poupar sua imagem de qualquer intriga política na reta final do primeiro turno das eleições, dois de seus principais articuladores de campanha assumem o papel de contra-ataque.
Ontem, durante o último comício da campanha petista, na Praça do Ferreira, o deputado federal Eudes Xavier (PT), chegou a dizer que “Lula não é Deus, mas se o Diabo vacilar, o toma a posse do inferno”.A declaração do parlamentar é uma resposta à entrevista concedida pelo ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PSB) ao jornal O Estado de S.Paulo, na última terça-feria, na qual Ciro afirmou que o ex-presidente Lula não é Deus e que Elmano “não existe”.Apesar de não ter citado as críticas durante discurso no comício, a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) também contra-atacou e disse ao O POVO, em entrevista exclusiva, que as recentes atitudes de Ciro Gomes só mostram o desespero do peessebista. “Ele só se apequena. Ele já foi maior que isso”, lamentou Luizianne.Eudes Xavier também disparou, durante discurso acalorado, que Ciro não tem moral para falar do ex-presidente, já que antes de apoiar o projeto do PT nacionalmente, o ex-ministro “estava a serviço dos coronéis”.Em tom de ameça, o deputado federal garantiu que o PT não aceitará nenhuma provocação vinda dos “Ferreira Gomes” e questionou de onde vem o dinheiro “para uma campanha milionária” do candidato do PSB, Roberto Cláudio.  
Por quê
ENTENDA A NOTÍCIA 
O clima das eleições vem esquentando nas última semanas, com a proximidade do pleito na Capital. Trocas de farpas entre candidatos de oposição e o prefeiturável do PT têm ficado cada vez mais constante
 Bastidores
O candidato a vereador em Fortaleza, capitão Wagner (PR), que protagonizou fortes embates com o governador Cid Gomes, esteve no comício e foi apontado pelas autoridades presentes como o vereador que será mais bem votado na Capital.
A mãe da prefeita Luizianne Lins, Luiza Lins, também compareceu ao comício e vibrava com os jingles petista.
Do comício, a prefeita Luizianne Lins foi direto para o ginásio da Parangaba, onde diplomou 3.200 alunos que participaram de programa de alfabetização da Prefeitura.
  
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança