terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presidenta do Fla não conseguiu se elejer no Rio


Vereadora por três mandatos consecutivos no Rio de Janeiro, a ex-nadadora Patricia Amorim não conseguiu ser reeleita. O mau desempenho à frente do Flamengo foi decisivo para que o seu nome fosse rejeitado pelos cariocas nas urnas. A presidente do Rubro-Negro é o caso mais célebre de desportistas que tentaram a sorte nas eleições municipais, mas fracassaram ao tentar uma vaga na Câmara ou mesmo como prefeito.
Concorrendo pelo PMDB, ela recebeu 11.687 votos — a 19ª colocada entre os candidatos do partido, que elegeu 15 vereadores. No geral, a dirigente foi a 55ª candidata mais votada do município. O resultado deixou a cartola arrasada, segundo informações de dentro do clube. Ela agora terá pela frente uma missão mais complicada: tentae a reeleição no Flamengo, em dezembro, num pleito com outros seis candidatos.


Nesta eleição, curiosamente, o voto rubro-negro ficou dividido e acabou não elegendo nenhum dos candidatos que apelaram à Nação em nome do amor pelo clube. Campeão como jogador e técnico, o ex-volante Andrade teve até o apoio de Zico na sua campanha, mas não conseguiu a vaga na Câmara Municipal.
Ele teve 16.609 votos, mas seu partido, o PSDB, só conseguiu eleger seus dois primeiros candidatos. Andrade acabou em terceiro. Ele herdará uma vaga caso algum dos eleitos por seu partido seja chamado para assumir um outro cargo público. O ex-vice de futebol do clube Marcos Braz (PSB) teve 2.268 votos e ficou longe de conseguir uma vaga.
O ex-zagueiro Gonçalves (DEM), que fez campanha com camisa do Botafogo, também perdeu a eleição no Rio, recebendo apenas 4.842 votos. Em Cachoeiras de Macacu, o ex-goleiro vascaíno Carlos Germano (PMDB) foi rejeitado pelas urnas com 194 votos, assim como o árbitro Marcelo de Lima Henrique (PV), que se candidatou a vereador por Itaboraí, mas recebeu apenas 226 votos e ficou fora. O ex-goleiro Roger (PC do B), que passou por Flamengo e São Paulo, ficou em segundo na eleição para prefeito em Cantagalo, no interior do estado do Rio.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança