quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Justiça irá leiloar relógios de traficante
A Justiça Federal irá leiloar, em São Paulo, 20 relógios de luxo que pertenciam ao traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia. O leilão está previsto para acontecer nos dias 24 de setembro e 8 de outubro. Os itens foram apreendidos e considerados como produtos de delito de tráfico internacional de drogas e objeto de crime de lavagem de dinheiro.
Abadia foi condenado a 30 anos de prisão em 2008, quando foi julgado. Ele é conhecido como o chefe de um cartel de drogas, e foi considerado culpado por crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e uso de documentos falsos.
De acordo com o juiz Marcelo Costenaro Cavali, a alienação dos objetos foi feita por conta do tempo decorrido desde a apreensão deles e da dificuldade de conservação. Caso a condenação de Abadia seja revertida em instâncias superiores, o valor dos relógios será devolvido a ele, uma vez que a quantia arrecadada será guardada em uma conta judicial.
O leilão será feito simultaneamente em um pregão físico e em um eletrônico. Os lances poderão ser oferecidos após a realização de um pré-cadastro no site da empresa Superbid Gestor Judicial..
Segundo o juiz Cavali, leilões eletrônicos, como o que será realizado, são vantajosos por conta da ampla possibilidade de divulgação e a transparência decorrente. A expectativa é que o valor da venda dos relógios atinja o de avaliação, isso por conta do aumento do número de arrematantes.
Para aqueles que preferem acompanhar os pregões pessoalmente, eles serão realizados no auditório do Fórum Criminal da Justiça Federal, na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 25, nos Jardins.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário