
A maior arma do Fluminense, todos já sabem, é a bola alta na área adversária. O clube, antes de iniciar a 15ª rodada do Brasileirão, era quem mais havia marcado em cabeçadas: seis vezes. E foi com essa receita que o time carioca derrotou o São Paulo, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. Os gols foram feitos de cabeça por Leandro Euzébio e Fred, agora artilheiro da competição junto com Alecsandro, do Vasco, com oito gols. Cícero, que também marcou numa testada, descontou para o São Paulo.
O resultado colocou o Flu, agora com oito gols em cabeçadas na competição, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.
- A gente chegou a passar dificuldade dentro do jogo, pela qualidade do São Paulo. Conseguimos melhorar no segundo tempo, fazer o gol que nos deu a vantagem, e seguramos bravamente esta vitória - avaliou o zagueiro Gum.
O São Paulo, por sua vez, está em sexto lugar, com 25 pontos, e perdeu a chance até de terminar a rodada dentro do G-4.
- Desconcentramos por 15, 20 minutos no segundo tempo. Na primeira etapa, mesmo tomando o gol, nós estávamos bem, com mais posse de bola até. Mas nos perdemos no começo do segundo tempo - disse o capitão são-paulino, Rogério Ceni.
A renda somou R$ 61.604,00 para um público pagante de 3.938 pessoas (5.799 presentes). O Fluminense volta ao campo no domingo para enfrentar o Palmeiras, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília). No mesmo dia, às 16h, o São Paulo receberá o Grêmio, no Morumbi.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário