discussão com Galvão, Renato Maurício Prado decide não participar mais de programa
Abriga entre o narrador Galvão Bueno e o jornalista Renato Maurício Prado, ao vivo, no ‘Conexão Sportv’, na semana passada, ainda dá o que falar. Como o jornalista não voltou mais a participar da mesa-redonda sobre a Olimpíada de Londres, cresceram os rumores de que ele teria sido afastado do programa. No entanto, o canal Sportv, por meio de sua assessoria de imprensa, nega o afastamento de Prado e esclarece que o jornalista é “um colaborador do canal”.
“Ele está em Londres para fazer a cobertura da Olimpíada por um jornal carioca, no qual possui uma coluna diária. Sempre que possível, no Brasil ou em Londres, Renato participa das atrações do canal, no ‘Conexão Sportv’ ou no ‘Bem, Amigos!’ (programa comandado por Galvão)”, diz a nota do canal esportivo.
O vídeo do barraco no YouTube tem mais de 1,6 milhão de visualizações. A discussão começou quando Prado fez uma brincadeira e Galvão se irritou. O jornalista relatou uma conversa de bastidores na qual Galvão teria dito que a seleção masculina de vôlei só ganhou a medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles, em 1984, por causa do boicote dos países socialistas.
Procurados por, nem Galvão nem Prado comentam a confusão. Nos bastidores, porém, o que se sabe é que Prado decidiu não participar mais, por achar que seria obrigatório, da parte do Galvão, um pedido de desculpas aos telespectadores, pelo barraco no ar, e a ele, pela grosseria. Como não houve garantias de que isso aconteceria na atração, Prado decidiu não ir mais. Como está em Londres a trabalho por ‘O Globo’, e não pelo Sportv, sua participação no ‘Conexão’ era apenas uma gentileza com Galvão, tanto é que ele só participava quando o apresentador comandava o programa.
Como fica o ‘Bem, Amigos!’, que os dois faziam juntos antes da Olimpíada? Da mesma forma. Sem desculpas, sem programa.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário