terça-feira, 3 de julho de 2012

Novos depoimentos são favoráveis ao goleiro Bruno


O quebra-cabeça que tenta desvendar o assassinato de Eliza Samudio ganhou peças importantes. Três testemunhas revelaram, em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte (MG), que viram a modelo emjogo de futebol no dia em que estaria sob cárcere privado no sítio do goleiro Bruno, preso após ser acusado do crime, no Condomínio Turmalinas.
Segundo a denúncia, no dia 6 de junho de 2010, às 16h, Eliza estava com o filho Bruninho, na arquibancada do campo do Conjunto Henrique Sapori, no bairro Veneza, em Neves. Ela estaria conversando com a então namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro.
Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e outros indiciados disputavam jogo entre o 100% e o Grêmio Azul, sob olhar de mais de 70 pessoas. A informação consta no depoimento do menor J. “Fernanda, Eliza e o filho estiveram no campo do Veneza no dia do jogo do 100%, lá em Neves”, relatou.
“Vi primeiro a Fernanda. Ao lado dela, estava uma mulher que reconheci depois pela TV como sendo a Eliza”, garante uma testemunha. “Minha ex-namorada até pegou o menino no colo. Ela saiu da arquibancada para trocar a fralda perto dali”, afirma outra testemunha. As três disseram que Eliza estava livre.
“Ela não era vigiada. Se tivesse algum problema, poderia correr e gritar”, ressaltou uma delas. Bruno confirmou: “A Eliza estava no local com o Bruninho”, disse o goleiro, através de seu advogado, Francisco Simim.
A mãe da modelo, Sônia Samúdio, disse ontem, em programa da Rede TV, que recebeu ameaças para não continuar o processo movido pela filha contra Bruno e que uma mulher teria sido esfaqueada no seu lugar. Sônia disse ainda que o neto tem pesadelos e fala ‘para largarem a mãe dele’.Bruno vai a júri popular por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.
Defesa busca testemunhas
Os advogados de Bruno e de seu primo, Sérgio Rosa Sales — que responde pelo mesmo crime —, comentaram uma possível mudança de rota de Eliza, antes de chegar ao sítio: “A polícia reconhece que ouviu algumas pessoas, mas mostrou ter muita pressa em apurar os fatos”, criticou o advogado criminalista Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio. Advogados vão buscar mais testemunhas.
As informações não foram descartadas pela delegada Alessandra Escobar Vieira Wilke, que comandou as investigações na época. “Algumas pessoas falaram que ela foi vista no local, mas outras não. Ela era ingênua. Pode ser que não tenha se dado conta do que estava acontecendo nos primeiros dias”, disse.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança