segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruno e Macarrão teriam relação amorosa, afirma advogado do jogador

Foto: Folha Press
O advogado dogoleiro Bruno de Souza, de 27 anos, Rui Pimenta, afirma que a carta que teria sido escrita pelo ex-atleta do Flamengo para Luiz Henrique Romão, o Macarrão, refere-se à relação homossexual entre os dois, e não a um pedido dele ao amigo para assumir a autoria do assassinato de Eliza Samudio, modelo com quem Bruno teve um filho e desapareceu em 2010. O documento foi publicado sábado pela revista Veja. O desenrolar das investigações seria o motivo que leva Bruno a fazer o pedido, que ele chama de ‘plano B’.
“E você mesmo disse para mim que si (sic) precisasse você ficaria aqui e que era pra mim (sic) nunca te abandonar, então irmão chegou a hora”, diz um trecho da carta.
“Ela parece mais uma carta de amor, uma referência a uma relação homossexual entre eles. Ele fala ‘perdoe’, fala de amor, filhos, família. O plano B seria uma referência à separação dos dois. O Bruno já está pronunciado e não pode sair da cadeia, a não ser que seja inocentado no júri, portanto esse plano B não existe. Isso é uma interpretação equivocada da revista”, alegou Pimenta, que vai se encontrar hoje com Bruno no presídio Nelson Hungria (MG). É lá que também está Macarrão. “Vou perguntar se ele escreveu essa carta, que nem data tem”, disse Pimenta.
Bruno e Macarrão dividiram a mesma cela ano passado. Hoje, Bruno está sozinho.
“Ele será julgado por pessoas comuns da sociedade e essa imagem, de que ele pediu ao Macarrão para assumir o assassinato de Eliza, é que vai ficar. Mas ele é inocente”, concluiu o advogado Rui Pimenta.
Bruno já foi casado com Dayane Souza, com quem teve duas filhas. Atualmente, é noivo da dentista Ingrid Calheiros. Ela, aliás, é a visita íntima que Bruno recebe todo mês.
Assistente de acusação dispara: ‘Para Bruno, não tem mais jeito’
Assistente de acusação do caso, o advogado João Arteiro vai pedir que a carta seja anexada ao processo e contesta a explicação de Rui Pimenta sobre o teor do documento. “Esse plano estava traçado desde o início, mas não deu certo porque os advogados que começaram no caso atrapalharam tudo. Agora, para o Bruno, não tem mais jeito. Ele (Pimenta) quer ressuscitar o ‘plano B’ e dizer que o Macarrão é amante do Bruno. Isso é tudo conversa”, disse ele.
Macarrão tatuou as costas: ‘Bruno e Maka, amor verdadeiro’. A inscrição teria sido feita cinco horas antes do sequestro de Eliza, ainda no Rio.
Arteiro pedirá também que o policial civil aposentado José Lauriano de Assis Filho, o Zezé, seja novamente investigado. Segundo ele, foi Zezé que apresentou Bruno e Macarrão ao ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de executar Eliza. Zezé prestou dois depoimentos à polícia, que não conseguiu provas da participação dele. “Há provas suficientes de que ele está envolvido”, afirma.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança