quinta-feira, 7 de junho de 2012
Santos e Flu empatam na Vila Belmiro
Os 4.080 torcedores de Santos e Fluminense que compareceram à Vila Belmiro na fria noite desta quarta-feira não foram recompensados pela coragem de se deslocarem de casa na véspera do feriado prolongado. Desfalcados, paulistas e cariocas apresentaram um futebol abaixo da média e ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Cheios de novidades, as equipes mostraram muito desentrosamento. Tanto que os gols de Rentería, do Peixe, e Carlinhos(FOTO com a esposa Alessandra), em pênalti mal marcado para os cariocas, saíram em erros infantis nas saídas de bola de ambos os times.
- Procuramos os espaços, mas encontramos um adversário muito fechado, explorando nosso erro. Não perdemos, somamos ponto... Claro que o objetivo sempre é vencer, mas futebol é assim. Criamos alternativas, comecei como meia, fui para a lateral, está bom - disse Léo, na saída de campo.
Pelo lado carioca, apesar de correr atrás do empate na partida, o resultado foi muito lamentado pelos visitantes. O volante Jean destacou erros cruciais que impediram o triunfo tricolor e pediu mais atenção para as próximas rodadas.
- Dava para sair com a vitória. Perdemos gols e erramos muito o último passe. Faltou também mais movimentação. Temos que trabalhar para que isso não se repita. Se mantivermos essa pegada, no entanto, vamos crescer muito no campeonato - frisou Jean.
O Santos segue sem vencer, com três empates em três jogos, dois deles na Vila. Já o Flu ainda não perdeu. Ganhou uma vitória e empatou duas, chegando a cinco pontos, quatro a menos que o líder Vasco (o Botafogo pode se igualar aos cruzmaltinos nesta quinta, quando recebe o Cruzeiro no Engenhão).
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário