terça-feira, 26 de junho de 2012

Joel Santana balança mas não cai no Flamengo


O clima no Flamengo voltou a ser de crise após a derrota para o Grêmio por 2 a 0. Nos bastidores do clube, a pressão por uma mudança no comando técnico é crescente. Sem ser procurado por dirigentes, Joel Santana e sua comissão técnica acompanham o desenrolar da situação pelo noticiário com indignaçãoO processo de fritura, o mesmo que culminou na demissão de Vanderlei Luxemburgo, está em curso. Domingo, contra o Atlético-GO, em casa, qualquer tropeço pode ser fatal, embora haja quem queira trocar o treinador antes.
“Futebol é que nem matemática. É melhor tirar um do que 30. É sempre assim”, disse uma pessoa ligada à comissão técnica rubro-negra.
A irritação de Joel Santana e o silêncio da diretoria são sintomas de um mal que assola o Flamengo desde o início do ano: a falta de planejamento. David e Junior Cesar, por exemplo, foram negociados e até agora a diretoria não providenciou peças de reposição.
Ramon, do Corinthians, só chegará após o término da Libertadores. Para a zaga, o sonho de repatriar Juan, da Roma, continua vivo, mas o nome que está mais perto do acerto é o do zagueiro Adaílton, do Sion, da Suíça. Já a lacuna deixada por Ronaldinho está longe de ser preenchida.
A derrota para o Grêmio agravou o quadro do treinador. Nomes como Adílson Batista, Renato Gaúcho e até de Dunga começam a ser ventilados. O maior empecilho para a demissão de Joel é a multa rescisória, de aproximadamente R$ 3 milhões. Vale lembrar, porém, que esse também era o obstáculo para colocar Vanderlei na rua. Mas, no fim, ele foi mandado embora.
Na chegada ao Rio, no domingo, Joel não deu entrevistas e ainda se irritou com um jornalista que o fotografava em busca de um táxi. Conhecido pelas tiradas engraçadas, há tempos que o treinador tem oscilado de humor. Nas entrevistas coletivas, tem sido mais amargo do que divertido. Sinal de que o clima não está para brincadeira no clube.
Principal estrela do time, Vagner Love também preferiu o silêncio. Já Luiz Antônio, de 21 anos, chamou a responsabilidade: “A competição é assim. Você ganha uma e perde outra. Falta encaixar um pouco ainda. O que ainda pesa é aquele jogo com o Internacional”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança