domingo, 17 de junho de 2012

Flu goleia a Portuguesa com show de Deco

Anderson, Fluminense x Portuguesa (Foto: Ralff Santos / Photocamera)
Oscilando bons e maus momentos, o Fluminense se encontrou no segundo tempo da partida deste sábado para golear a Portuguesa por 4 a 1, no Engenhão, em compromisso válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir 2 a 0 no placar com Wellington Nem e Anderson, o Tricolor deu espaços para a Lusa, que diminuiu com Ricardo Jesus e chegou a mandar uma bola no travessão, com Vandinho. Até então apagado, Fred não deixou a sua 400ª partida como profissional passar em branco, balançando a rede em bela jogada. Lanzini fechou o placar garantindo a primeira goleada da competição. O destaque ficou por conta de Deco, autor de três das quatro assistências. O ponto negativo foi o reduzido número de torcedores: apenas 2.852 pagantes, sendo 4.564 presentes e renda de R$ 67.400.
Com o resultado, o Flu, que estreou a sua nova camisa branca, chega aos nove pontos na competição, enquanto a Lusa permanece com quatro, acumulando a terceira derrota em cinco partidas. Na próxima rodada, no dia 24, o Flu visita o Atlético-GO, no Serra Dourada, enquanto a Portuguesa recebe o São Paulo, um dia antes, no Canindé.
- Tenho o privilégio de poder estar jogando em alto nível até esta idade - resumiu Deco, o craque do jogo.
- Não era jogo para esse placar - reclamou o técnico Geninho, da Lusa.
O jogo começou em ritmo muito lento, com erros aos montes de passes dos dois lados. Fred até que tentava buscar o jogo, mas a marcação estava em cima. Deco insistia sem sucesso nos lançamentos longos, e os laterais Wallace e Carleto apoiavam timidamente. Wellington Nem era a melhor opção, com a velocidade e boa movimentação caindo pelas duas pontas.
Fred acorda com belo gol
Fred, Fluminense x Portuguesa (Foto: Ralff Santos / Photocamera)
No momento em que a Lusa ficava cada vez mais perto do empate, o Flu contou com a qualidade de dois dos seus principais jogadores para fazer o terceiro. Foi aos 31, quando Deco deu belíssimo lançamento para Fred dominar no peito tirando zagueiro da jogada e batendo de canhota: 3 a 1.
E quem tem Deco tem meio time. Aos 41, o craque deu mais uma linda bola, desta vez para Lanzini, que girou e chutou no cantinho para fazer 4 a 1 e dar números finais à partida.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança