Dunga vira trunfo do Fla para substituir Joel
A diretoria do Flamengo já decidiu: Joel Santana é carta fora do baralho no Flamengo. E, mesmo antes de jogar o técnico fora, já tem um trunfo: Dunga. O ex-técnico da Seleção foi procurado pelo clube, mas a proposta ainda não está na mesa. Nesta quarta-feira, o atual treinador comandou trabalho em dois períodos e, após o treino da tarde, foi para casa sem ser procurado por membros da diretoria.Sampaoli, da Universidad de Chile, Marcelo Oliveira, do Coritiba, e Adílson Batista, sem clube, também podem entrar no jogo. Algumas sondagens foram feitas. O treinador do Coxa era o preferido. No entanto, como a mudança é tratada em caráter de urgência, seu nome perdeu força. Ele só poderia assumir depois do dia 11 de julho, quando o time paranaense disputará a segunda partida da decisão da Copa do Brasil.
Enquanto a diretoria concentra as suas apostas em Dunga, o advogado do tetracampeão mundial ao lado de Zinho usa a velha tática do blefe.
“O Dunga não conversa com clube que ainda tem técnico. Ele chega de viagem (Cancún) e só então tomará uma decisão sobre o seu futuro”, disse Juarez Rosa.
Enquanto Joel tentava acertar a mão para bater o Atlético-GO, nos bastidores do clube a diretoria tentava uma cartada que permitisse a troca antes mesmo da partida de domingo. Se não cair antes, qualquer tropeço diante do lanterna do Brasileiro será fatal.
O diretor de futebol, Zinho, foi quem conseguiu segurar o treinador no cargo até agora. Mas ele mesmo já disse não poder garantir a continuidade do trabalho.
Nesta quarta, ele escondeu o jogo, mas deixou transparecer que a demissão acontecerá a qualquer momento.
“Se houver alguma coisa nesse sentido (demissão do Joel), eu vou comunicar”, limitou-se a dizer Zinho, por meio da assessoria de imprensa.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário