
Pelo menos 17 órgãos abrem as inscrições na segunda-feira (11) e terça-feira (12) para 2.914 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em Mato Grosso.
Na segunda, os órgãos que abrem inscrições para 1.300 vagas são os seguintes: Agência Goiana de Transportes e Obras, Câmara Municipal de Leópolis (PR), Defensoria Pública Geral do Estado da Bahia, Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, Prefeitura de Cabrobó (PE), Prefeitura de Camaragibe (PE), Prefeitura de Campinas (SP), Prefeitura de Descalvado (SP), Prefeitura de João Monlevade (MG), Prefeitura de Piedade dos Gerais (MG), São Paulo Previdência (SPPrev) e Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em Mato Grosso.
Na terça-feira, a Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias, a Prefeitura de Guanhães (MG), a Prefeitura de Piedade do Rio Grande (MG) e a Prefeitura de Porto de Moz (PA) abrem inscrições para 1.614 vagas.
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte divulgou edital de processo seletivo para 10 vagas de agente comunitário. A bolsa-auxílio é de R$ 190. Os profissionais vão atuar no Programa Justiça Comunitária, na cidade de Natal.
Para participar da seleção, os candidatos devem saber ler e escrever, ter no mínimo 18 anos e residir no bairro Potegi há pelo menos 1 ano. É preciso comprovar mediante apresentação de conta de água, luz ou telefone, ou 3 declarações por escrito de moradores do bairro.
As inscrições devem ser feitas nos dias 11 e 12 de junho na sede da Defensoria Pública, localizada na Avenida Tavares de Lira, 102/ 104, das 9h às 12h. Não há cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo será feito por meio de análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista. As entrevistas estão programadas para os dias 14 e 15 de junho na sede da defensoria.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário