segunda-feira, 28 de maio de 2012
Torcedores fuzilados em casa de veraneio
Um duplo assassinato foi registrado pela Polícia na noite de sábado passado, na Praia da Tabuba, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Dois jovens, que seriam integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), foram executados no interior de uma casa de veraneio localizada na Rua Serafim Júnior. Um terceiro rapaz também foi baleado e está internado em estado grave.
O crime, segundo as primeiras investigações da Polícia, ocorreu por volta de 21h30 quando um grupo de jovens estava reunido na casa de veraneio para festejar o aniversário de um deles.A casa teria sido atacada por cerca de oito homens armados que chegaram ao local em dois carros, cujas placas não foram reveladas. Os criminosos invadiram o imóvel já de arma em punho e começaram a disparar contra o grupo.
Dois dos rapazes que estavam no local morreram após baleados. Os corpos foram levados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), como indigentes. No entanto, mais tarde, familiares fizeram o reconhecimento. Os mortos eram Pablo Chagas dos Santos, 18; e Anderson Rafael de Andrade, 25. O terceiro jovem baleado, identificado como José Paulo Xavier da Silva, foi levado para o hospital.
O clima na comunidade onde ocorreu o crime é de total silêncio e medo. Na manhã de ontem, a Reportagem esteve no local do crime, mas ninguém quis falar sobre o assunto. Os vizinhos também silenciaram.
Segundo um morador, foram ouvidos muitos tiros e, em seguida, dois carros saindo do local em alta velocidade em direção à CE-090, que liga as praias de Icaraí e Cumbuco.
Torcidas
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, assim como patrulhas do Ronda do Quarteirão, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do 12º BPM (Caucaia). Buscas foram feitas até a madrugada do domingo, mas até a noite passada ninguém havia sido preso.
A Polícia não confirmou se o crime estaria ligado à rivalidade entre torcidas organizadas do Ceará Sporting Clube e do Fortaleza Esporte Clube. Contudo, foi descoberto no local que alguns jovens que estavam na casa invadida eram membros da TUF.
O grupo havia alugado o imóvel para passar o fim de semana e comemorar o aniversário de um dos integrantes. A DHPP e a Delegacia Metropolitana de Caucaia agora ficarão encarregadas de investigar o caso.
Tiroteio
Uma pessoa ficou ferida em mais um tiroteio na Barra do Ceará. O fato ocorreu no começo da noite de ontem na Rua Ouro Branco, nas proximidades do Campo do Grêmio e da sede do 33º DP.
A Polícia imediatamente fez um cerco no local. Bandidos fugiram, mas uma arma (pistola) foi apreendida no local por uma patrulha do Batalhão de Polícia de Choque, sob o comando do cabo PM Narcélio Gondim.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário