sábado, 26 de maio de 2012

Tomara que saia

Anne Hathaway, Victoria Silvstedt e Gwyneth Paltrow usam decote | Foto: Divulgação
A moda das blusas e vestidos supercavados, que pegou famosas internacionais como Miley Cyrus, Rihanna, Lindsay Lohan e Anne Hathaway, já chegou ao Rio. O ‘side boobs’ — modelo de roupa que deixa a lateral dos seios à mostra, também desfilou nas passarelas e corredores do Fashion Rio, que acaba hoje, no Jockey Club, na Gávea.
Alexandre Herchcovitch foi um dos estilistas que apostaram no maxidecote como tendência para o próximo verão. A atriz Paola Oliveira, convidada VIP do desfile, aprovou: “Se ficar bom no meu corpo, eu uso sem problema”. Já a cantora Fernanda Abreu deixa a ousadia para as mais jovens. “Acho lindo, mas não usaria uma roupa que deixa meu peito de fora. Eu já sou uma senhora”, brincou.
A Espaço Fashion foi outra marca que investiu na cava lateral. “Esse é o nosso DNA, exibir um pouco mais de pele. É a minha aposta para o verão. A mulher brasileira é mais comportada do que a estrangeira e deve adaptar o modelo de forma que a roupa fique mais segura e confortável”, explica a estilista Camila Bastos.
Para Emanuelle Araújo, uma das famosas da fila A, há uma restrição: “Para mim, tem que ser com um top por baixo, né, meu bem? Acho sexy”. Marina Ruy Barbosa vai incorporar ao seu estilo: “Se for uma peça que não fique vulgar, tudo bem. É que eu prefiro roupas curtas a decotadas”, justifica.
Não é só celebridade que vai usar e abusar do ‘look’, já tem anônima que aderiu. Renata Palis, 28 anos, é uma delas. A loura chegou ontem ao evento, poderosa, com uma blusa preta aberta da lateral às costas. “Tenho uma amiga estilista que me antecipa as tendências lá de fora. Gosto porque é sensual. Mostra e não mostra ao mesmo tempo. Mas tem que estar feliz com o corpo. Eu só uso sem sutiã”, contou Renata, que tem silicone.
A consultora de moda Gloria Kalil dá a dica: “Não é toda mulher que pode usar uma roupa cavada assim. Mas há recursos, como uma regata por baixo ou um sutiã de alcinha colorida. Agora, as mulheres bem magras que estão com tudo em cima podem arriscar sem medo. Já aquelas em que o peito começa embaixo do braço, nem pensar”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança