sábado, 5 de maio de 2012

Confirmado Thiago Neves na final


Após uma semana de dúvidas e surpresas, o técnico Abel Braga confirmou o time do Fluminense para a primeira partida da final contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. O meia Thiago Neves, que era dúvida por ter sofrido uma torção no tornozelo esquerdo na última quarta-feira, está garantido na decisão. O volante Valencia e o zagueiro Anderson estão vetados. Diguinho e Wellington Nem, também lesionados, já haviam sido barrados.“É essa equipe. Pelo menos um dos nossos lesionados não recuperou. O Botafogo tinha dúvidas e quatro se recuperaram. Queria ter o plantel todo disponível, mas são dois jogos, não acontecendo nada de trágico, deve se decidir no segundo jogo. Só se uma equipe conseguir vantagem muito grande, mas não acredito nisso”, disse o treinador do Fluminense.
Enquanto o Botafogo chega para a final invicto, tendo conquistado o segundo turno, o Fluminense aposta na experiência de seus jogadores. Para o técnico Abel Braga, o fato do time das Laranjeiras ter mais desfalques não tornará o Botafogo favorito. Ele acredita que as equipes estão no mesmo nível e qualquer clube poderá levantar o troféu.
“São dois grandes times, serão dois grandes jogos. Agora só resta jogar, é muito igual, nem com mais ausência aqui ou lá teremos um favorito. Qualquer um pode vencer ou ser campeão. Não vamos mudar nossa postura, filosofia, maneira de jogar. Uma coisa muito clara que é qualquer resultado será normal”, destacou Abel Braga.
Com 11 gols no Campeonato Carioca, Loco Abreu é a referência do time de General Severiano. O treinador do Fluminense pede atenção ao atacante uruguaio e destaca a confiança do Botafogo, que ainda não perdeu na temporada.
“O Loco Abreu tem uma colocação muito boa na área. Duas jogadas ensaiadas o Botafogo tem como ponto forte. Uma falta cobrada no segundo poste, para o Fábio Ferreira escorar, e uma de velocidade com o Maicosuel. Temos que estar atentos. O que alimenta a confiança de um time é a vitória e o Botafogo não teve derrota nesse ano. A Dificuldade será grande, não tenha dúvida, mas para os dois lados”, finalizou o comandante tricolor.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança