terça-feira, 17 de abril de 2012

Scolari não descarta Seleção Brasileira de Futebol


O contrato do técnico Luiz Felipe Scolari com o Palmeiras termina no fim de 2012, e seleções que querem disputar a Copa de 2014 no Brasil já estão de olho no comandante alviverde. Nem mesmo um retorno à Seleção Brasileira está descartado por Felipão, que já manifestou o desejo de estar empregado em alguma das equipes do Mundial. Em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, Scolari ressaltou que viveu ótimos momentos entre 2001 e 2002, quando levou a Seleção ao título mundial na Coreia do Sul e Japão.– As pessoas com quem trabalhei foram fantásticas, e se tivesse de trabalhar outra vez com essas pessoas de qualidade, é claro que um dia voltaria – afirmou Luiz Felipe Scolari.O técnico revelou sondagens de seleções asiáticas e também da Colômbia. O convite veio por meio do ex-atacante Faustino Asprilla, que trabalhou com ele no Palmeiras entre 1999 e 2000. Apesar da falta de um acordo inicial, Felipão não descartou a possibilidade de trabalhar no país vizinho do Brasil em um futuro próximo. Fez, inclusive, elogios à atual geração do futebol colombiano.– Faustino conversou comigo em duas oportunidades, e depois ficamos de tratar com a Federação Colombiana, mas como tenho contrato com o Palmeiras, há uma multa rescisória, há dificuldades, deixamos de lado. Mas o que posso dizer é que tenho acompanhado as eliminatórias, e vejo que os jogadores colombianos estão muito bem. O nível é muito bom. Por isso, a Colômbia pode ficar entre os quatro ou cinco sul-americanos que vão para o Mundial  – disse o técnico.O lado torcedor de Felipão também foi explorado na entrevista. Questionado sobre as possibilidades da Seleção de Mano Menezes em 2014, o técnico foi taxativo, mas não deixou de elogiar o companheiro de trabalho.– Mano Menezes está muito bem, faz um trabalho normal, equilibrado... Está buscando alternativas e daqui a um ano já terá as coisas encaminhadas normalmente, além do tempo necessário para competições e jogos em que pode convocar todos os jogadores. A Seleção está muito bem. Quando ele tiver todos os jogadores, terá um time consolidado – analisou o comandante.Logo depois, porém, Luiz Felipe Scolari fez um alerta: a pressão para ganhar a Copa em casa será enorme.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança