sexta-feira, 6 de abril de 2012

He-Man luta para recuperar os poderes

He-Man está incomodado com a seca de gols | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
O apelido ainda é de um super-herói, mas este ano Rafael Moura não exibiu os poderes de He-Man. Em 13 partidas, o atacante fez apenas dois gols. O último, em fevereiro. De pênalti, ele contribuiu na vitória de 3 a 2 sobre o Americano. Pouco para quem terá a missão de substituir Fred na partida contra o Madureira e mostrou força para travar uma disputa interna pela artilharia com o mesmo Fred, no ano passado.Mas vida de super-herói não é fácil. Incomodado pelo jejum que já dura nove partidas, Rafael Moura vive um drama familiar. O falecimento da tia Leda, no dia 8 de março, pesa. Fã de futebol, ela era uma das entusiastas de He-Man. Para diminuir a tristeza e recuperar a alegria dafamilia, Rafael sabe que precisa voltar a fazer gols e assim recuperar a força.
“Às vezes, sofremos críticas que nos ajudam a reavaliar algumas coisas e a sair da comodidade. Não há nada pior do que ficar sem dinheiro ou perder uma pessoa. Perdi uma pessoa muito querida. Não é fácil superar. Não é desculpa, mas a ansiedade tem me atrapalhado. Sábado quero voltar a marcar e, assim, levar um pouco de alegria para minha família, que tem me passado força para seguir o meu caminho”, revelou, emocionado, o atacante.
Rafael Moura não acredita em má fase, mas tem fé e espera que sua sorte mude contra o Madureira. Coincidentemente, o adversário é o mesmo que cruzou o seu caminho num de seus melhores momentos com a camisa tricolor em 2011. Iluminado, ele havia marcado dois gols sobre o Botafogo, pelo Carioca, e mais dois sobre o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Na sequência, contra o Madureira, ele fez seu quinto gol e mostrou a origem do apelido de He-Man.
“Não tenho essa questão de fase. Os números são diferente. Nesse mesmo período, fiz cinco gols em três partidas. Marcando ou não, trabalho com o mesmo empenho todos os dias para evoluir”, disse o artilheiro.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança