
O filme já esteve em cartaz nas Laranjeiras e teve final feliz. E agora o Fluminense precisa repetir a dose se quiser se manter vivo na Taça Rio. Assim como na Taça Guanabara, o Tricolor não depende apenas de seus próprios esforços para chegar à semifinal. A combinação da vez também é simples: a equipe do técnico Abel Braga precisa vencer o Olaria neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda, e ainda torcer para que Vasco ou Bangu tropece diante de Nova Iguaçu e Resende, respectivamente.
Precisando a todo custo da vitória, o Fluminense vai com força máxima para o estádio Raulino de Oliveira. Em relação à equipe que perdeu para o Boca Juniors-ARG no meio da semana pela Libertadores, apenas uma mudança: Rafael Moura entra na vaga de Fred, que se recupera de dores musculares na coxa direita.
Campeão da Taça Guanabara, o Tricolor espera conquistar também a Taça Rio para ganhar dois fins de semana de descanso e poder se preparar melhor para as oitavas de final da Libertadores, para a qual se classificou com duas rodadas de antecedência na fase de grupos da competição sul-americana.
Já no Olaria a missão é pontuar para fugir de vez do rebaixamento. Com 14 pontos no somatório dos dois turnos, a equipe ainda corre risco de disputar a Série B em 2013.
Grazianni Maciel Rocha apita a partida e será auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Luiz Claudio Regazone.

Fluminense: precisando da vitória para se classificar, o Fluminense vai praticamente com força máxima para enfrentar o Olaria. As únicas ausências ficarão por conta do volante Valencia e do atacante Fred. O Tricolor entrará em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Rafael Moura.
Olaria: o técnico Amilton Oliveira deve repetir a equipe que empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias na última rodada, na Bariri. A dúvida é zaga, a manutenção de Diego ou a entrada de Lucão. A provável formação do time é: Wanderson, Ivan, Thiago, Lucão (Diego) e Siston; David, Araruama, Moisés e Pedrinho; William e Santiago.

Fluminense: com dores na coxa direita, o atacante Fred foi vetado pelo departamento médico e treina para voltar ao time contra o Arsenal-ARG, pela Libertadores, na próxima quarta-feira. Já o volante Valencia está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita. Não há jogadores suspensos.
Olaria: a equipe não tem jogadores suspensos e conta com todos os titulares à disposição.

Fluminense: em má fase e com apenas dois gols em 15 jogos na temporada, Rafael Moura terá mais uma chance na equipe titular graças às dores musculares do capitão Fred e espera acabar com o jejum. Ele não marca desde o dia 16 de fevereiro.
Olaria: aos 34 anos, Pedrinho é o principal responsável pela criação de jogadas ofensivas da equipe. O habilidoso apoiador já teve uma passagem pelo Flu, mas, prejudicado por problemas físicos, não conseguiu se destacar. Ele acertou com o Olaria depois de ter se aposentado.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário