quarta-feira, 18 de abril de 2012

Classificado, Timão mira liderança geral contra o lanterna Táchira


Não tente convencer Tite de que a partida contra o eliminado Deportivo Táchira-VEN, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, não vale nada para o Corinthians. Apesar de estar classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, o treinador quer seriedade diante do lanterna do grupo. O alvo agora é o primeiro lugar geral entre os 32 participantes, condição que daria ao Timão o direito de decidir em casa todos os confrontos do mata-mata.
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-PAR, semana passada, em Ciudad del Este, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo 6, com 11 pontos, e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. De quebra, ainda se manteve invicto e abriu três pontos de vantagem para o segundo colocado, o Cruz Azul-MEX.
Para ser primeiro no geral, o Timão precisa de mais um triunfo, além de contar com tropeços de Fluminense (12 pontos) e Nacional de Medellín (11, mas em vantagem no saldo de gols: nove a cinco) contra Arsenal, na Argentina, e Universidad de Chile, em Santiago, respectivamente. O Velez-ARG (12) foi derrotado em casa pelo Defensor-URU e já colaborou.
Depois de complicar a estreia alvinegra na Venezuela, o Táchira tenta se despedir com uma vitória. O clube de San Cristóbal soma apenas três pontos, fruto de três empates em casa, e não tem qualquer possibilidade de avançar. O Nacional também está eliminado.
O chileno Patricio Polic apita a partida. Os auxiliares são os compatriotas Sérgio Roman e Marcelo Barraza. A Rede Globo transmite a partida para os estados de SP, RS, SC (menos Chapecó), MG (apenas para Uberlândia e Ituiutaba), GO, TO, MS, MA (menos Balsas), DF e PA (menos Santarém).
O chileno Patricio Polic apita a partida. Os auxiliares são os compatriotas Sérgio Roman e Marcelo Barraza. header as escalações 2

Corinthians:
o técnico Tite optou por não fazer mudanças em relação ao time que venceu o Nacional-PAR na semana passada. O meia Alex, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, sequer foi relacionado. Assim, a equipe continua com apenas Danilo na armação, além de três atacantes. A formação é a seguinte: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Emerson.
Táchira:
o treinador Jaime De la Pava não poderá contar com o polivalente Ángel Chourio, por conta de uma lesão muscular. O jogador se machucou na última partida da equipe e não chegou a viajar para o Brasil. Provável equipe: Roberts Rivas, Gerzon Chacón, Wilker Ángel, Andrés Rouga, Ebby Pérez; Diego Guerrero, Pedro Fernández, Gamadiel García, Mauricio Parra; Sergio Herrera e Cristian Cáceres.quem esta fora (Foto: arte esporte)
Corinthians:
Alessandro (lesão na coxa esquerda), Alex (em recuperação), Paulo André (cirurgia no joelho direito) e Wallace (cirurgia no tornozelo esquerdo).
Táchira:
Ángel Chourio (lesão muscular)
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança