Carlos Alberto tem reunião com Dinamite e pode ser reintegrado
Carlos Alberto está muito perto de ser perdoado e, consequentemente, reintegrado ao grupo. Nesta sexta-feira, o presidente Roberto Dinamite vai se reunir com o jogador para aparar algumas arestas abertas no passado, quando o atleta bateu de frente com o dirigente. Além de um provável pedido de desculpas, outro fator que pesa a favor do retorno de Carlos Alberto é o fato de os líderes do atual elenco já terem sido consultados pela diretoria e concordado em tê-lo de volta.
Na quinta-feira, pela primeira vez um jogador do Vasco falou abertamente sobre a situação do apoiador. Ciente de que o elenco, que perdeu recentemente o apoiador Bernardo,negociado, e o atacante Carlos Tenorio, machucado, precisa ser reforçado, Alecsandro admitiu que Carlos Alberto é um reforço ideal para o Vasco neste momento. Entretanto, ele sabe que o desejo de voltar também depende do atleta.
“Sou a favor da volta do Carlos Alberto, não tenho receio de dizer isso. Por tudo que ele já fez pelo Vasco, acho que tem potencial para nos ajudar novamente. Não sabia o motivo do afastamento dele e fui descobrir depois. Temos de pensar no melhor para o Vasco e em quem pode chegar para somar. A saída pode estar em um jogador que tem contrato com o clube”, aconselhou o atacante.
Afastado ano passado por discutir com o presidente do Gigante da Colina, o jogador foi emprestado ao Grêmio e ao Bahia, mas em ambos os clubes não rendeu o esperado. De volta ao Rio em dezembro, foi negociado ao Palmeiras, que desistiu de Carlos Alberto no último momento. Com um problema no púbis, ele tem treinado separadamente desde então. E o pedido por uma reunião teria partido justamente do atleta.
“Existe uma reunião entre o presidente e o Carlos Alberto marcada para o início da tarde para que haja uma definição do futuro do jogador. E tudo vai depender dessa conversa. Lógico que existem problemas entre as partes para serem resolvidos desde o ano passado”, explicou o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário