segunda-feira, 26 de março de 2012

Adriano passa por exames nesta segunda-feira

Fla deve entrar em contato com Adriano na próxima semana | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Na página do dia de hoje da agenda do médico José Luiz Runco está marcada a retomada da história do Imperador no Flamengo: 11h, Adriano. A consulta, numa clínica na Barra da Tijuca, será o ponto de partida para a recuperação do atacante. A partir daí, ele será submetido a vários exames específicos para recomeçar a fisioterapia e voltar aos treinamentos.
“Ainda não há exames marcados. Primeiro ele será examinado pelo Runco, que vai ver o que precisa ser pedido”, explicou o médico rubro-negro Márcio Tannure.Entre os dirigentes, a alegria por dar o primeiro passo para trazer Adriano de volta esbarra numa preocupação. Enquanto a rescisão contratual do jogador com o Corinthians era aguardada, chegou à Gávea a informação de que seria necessária umanova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do artilheiro do Brasileiro de 2009.
A veracidade da notícia foi colocada em dúvida por parte da diretoria. Mas o temor de o pior ser confirmado se mantém. Hoje, o mistério começa a ser desvendado.
Adriano foi operadoem abril de 2011. Até hoje, porém, reclama de dores e, vez por outra, manca. O problema seria consequência da falta de compromisso do atacante durante o processo de recuperação.
Além de ter faltado a fisioterapia mais de 40 vezes, ele também teria colocado o pé no chão antes da hora. O comportamento desregrado e o excesso de peso podem ter ocasionado uma nova lesão.
“A cirurgia foi corretiva. Ele fez a fisioterapia terapêutica e deveria estar fazendo a de manutenção. Ele saiu bem daqui. Não tenho essa informação de que precise ser operado denovo. O problema foi resolvido na cirurgia. Só no caso de outra lesão, de um esgarçamento do tendão, algo assim”, disse Julio Stancati, um dos médicos do clube paulista.
Enquanto o Flamengo não volta a ser a casa de Adriano, o técnico Joel Santana faz às vezes de anfitrião e deixa o visitante ilustre à vontade:
“Que ele seja bem-vindo. O Flamengo gosta dele, e ele gosta do Flamengo. A porta foi aberta para ele. Primeiramente, ele precisa se curar clinicamente e depois se recuperar fisicamente. Aí, a gente vai ver o que fazer”, disse o treinador rubro-negro.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança