quinta-feira, 22 de março de 2012

Adriano liga para o Fla, mas pode ter de operar de novo



Até agora só houve uma conversa entre Flamengo e Adriano. O atacante, que nesta quarta-feira levou os filhos para fazercompras num shopping, ligou para saber se as portas estão realmente abertas para ele e recebeu uma respostapositiva. Mas, nos corredores da Gávea, uma notícia estremece as paredes e divide opiniões. Alguns dirigentes receberam a informação de que a recuperação deficiente de Adriano, operado ano passado após romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo, pode cobrar uma conta alta. Uma nova cirurgia poderia ser necessária.
“Se ele tiver de operar, fica inviável para este ano”, disse umapessoa bem informada, ligada à diretoria do clube.
Oficialmente, porém, a informação não é confirmada. Segundo o vice-presidente de Relações Exteriores, Walter Oaquim, o quadro clínico do atleta só ficará claro quando o jogador for examinado pelos médicos do Flamengo.
“Ele será examinado pelo José Luiz Runco (médico do clube) e pelos fisioterapeutas. Primeiro temos que dar apoio a ele e depois ver no que dá. Vontade ele tem. Temos que ver se ele tem condições. Mas isso depois da rescisão de contrato dele com o Corinthians”, disse Oaquim.
A rescisão contratual com o Corinthians é, hoje, o único obstáculo para que o processo de recuperação e de uma futura contratação seja iniciado. Mas isso não significa que ainda não houve uma conversa. O primeiro contato aconteceu há alguns dias, por iniciativa do Adriano, que telefonou para saber se o interesse do Flamengo é real.
“A gente já conversou, é claro. Ele nos ligou para saber se era verdade o que estava sendo falado, se a gente realmente tem interesse em conversar com ele. As pessoas têm que entender que o Adriano é Flamengo, é torcedor. Tem que ter uma espera, aguardar o momento. Às vezes parece que todos estão com ejaculação precoce. Não podemos atropelar um coirmão”, afirmou Oaquim.
No discurso, a cautela é justificada pela boa relação do Flamengo com o Corinthians. Mas o temor da diretoria é de se enfraquecer politicamente, já que o clube paulista está com moral na CBF após a ida de Andrés Sanchez para a entidade.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança