quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Questionado no Flu, Abel desabafa: 'Se quiserem, podem me tirar agora'
Na raça, os guerreiros ainda respiram. Com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Moura foi expulso, o Fluminense se impôs na superioridade técnica e derrotou o Americano por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Godofredo Cruz. Os gols de He-Man, Thiago Neves e Wellington Nem (Marcos Felipe e Hugo descontaram) mantiveram as chances de classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Com dez pontos e ocupando a terceira posição do Grupo B, a equipe do técnico Abel Braga agora precisa derrotar o Bangu no sábado e torcer por um tropeço do Boavista diante do Vasco, que deverá usar os reservas.
As boas exibições do volante Jean e do atacante Wellington Nem em Campos serviram para dar a Abelão a alternativa de tornar o time mais veloz. O técnico, que já começa a sofrer pressão nas Laranjeiras após os primeiros maus resultados da temporada 2012, foi muito festejado pelo elenco em todos os gols. Na arquibancada, porém, uma faixa produzida por uma torcida organizada com os dizeres "Fora, Abel" se destacava.
Na primeira partida após o pedido da diretoria tricolor pelaexoneração do presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, o juiz Rodrigo Nunes de Sá marcou um pênalti para o Fluminense - o primeiro do time no estadual - e expulsou o atacante Rafael Moura, que numa dividida jogou seu braço para trás em direção ao adversário. O jogo teve a presença de 3.433 pagantes (3.791 presentes), com renda de R$ 74.070.
A partida contra o Bangu será às 19h de sábado, em São Januário. No mesmo horário, o Americano - sétimo colocado do Grupo B, com quatro pontos - vai até o Marrentão para enfrentar o Duque de Caxias.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário