quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nu de Popozuda e tapa-sexo polêmico

Jéssica Pimentinha colocando sua vestimenta par ao desfile na Sapucaí | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Todo Carnaval tem sua polêmica e nesse não foi diferente. Bumbum esquisito, a volta do tapa-sexo e musas e rainhas de bateria mostrando os seios deram o que falar.
A funkeira Valesca Popozuda foi uma das mais ousadas na Marquês de Sapucaí. Vestida de diabinha, a loura desfilou com os seios de fora e ainda mostrou que o seu maior atributo, o popozão turbinado por silicone, não estava em seus melhores dias.
“Sempre falei que não tenho problemas com celulite. A foto que saiu por aí não é a realidade da minha bunda. Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e local não estavam favoráveis. Isso pode acontecer com qualquer uma. Mas isso não me incomoda. Tenho um ano inteiro para mostrar a minha bunda como ela realmente é”, explicou a musa do Salgueiro.
Adriana Bombom e Gracyanne Barbosa também entraram para o time das que exibiram a comissão de frente. De tanto mandar beijos para o público e se ajoelhar, Bombom acabou ficando com a fantasia fora do lugar. Resultado: seios à mostra. O mesmo aconteceu com Gracyanne Barbosa, que anda com dois assistentes a tiracolo para casos de imprevistos. “Sempre desfilo com meus apoios que estão prontos para me ajudar a contornar as surpresas”, contou a morena, que, nesse caso, ficou na mão.
Valesca Popozuda arrancou o top e mostrou sua comissão de frente e seu bumbum polêmico na Avenida | Foto: AgNews e André Mourão / Agência O Dia
Já a dançarina da Gaiola das Popozudas, Jéssica Pimentinha, ressuscitou o polêmico tapa-sexo na Avenida. Ausente desde 2008, quando levou a São Clemente ao rebaixamento, o acessório voltou para cobrir as partes íntimas da modelo. Antes de ir para a Sapucaí, a morena mostrou como foram os preparativos .O adereço, produzido por Kiko Alves, tem 5 cm de largura e 10 cm de comprimento. Para prevenir sustos durante o desfile, foram usadas duas camadas para fixar. A primeira com emplastro Sabiá, que é colado com SuperBonder. A segunda camada é feita com um vergalhão vermelho, que ainda ganhou pingentes de pimentinhas atrás, em alusão ao apelido da dançarina. E para tirar? “Tem que ficar na banheira com água quente de repouso por 20 minutos”, explica Kiko. “É bom porque relaxa depois do desfile”, diz Jéssica. Mas isso não é nada. Para usar a ‘fantasia’, é necessário que a modelo fique sem beber água por três horas, para não dar vontade de fazer xixi em plena Avenida.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança