O torcedor do Fluminense esperava uma grande apresentação dos titulares, mas ficou sem entender a queda de rendimento da equipe na derrota de 2 a 1 para o Boavista. Apesar de sair na frente com Deco, o time das Laranjeiras levou o empate e a virada nos minutos finais do duelo, com dois gols do atacante Somália, ex-jogador do Flu.Para o volante Diguinho, o gol de empate do Boavista, aos 38 minutos do segundo tempo, foi fundamental para a virada no placar, já que desestabilizou o dono da casa.
"Nós estávamos com boa posse de bola, mas o primeiro gol deles desestabilizou e o Boavista cresceu na partida. Eles mereceram. Agora é preciso voltar ao trabalho porque o próximo jogo é no sábado", disse o volante do Fluminense, que fez o pênalti em Somália, no segundo gol do time de Bacaxá.
O lateral-esquerdo Carlinhos optou por destacar a partida do adversário. Ele acha que o time não se desorganizou, levando o gol da virada em um lance normal numa partida com chances para os dois lados.
"Sofremos um gol no contra-ataque, tentamos a vitória, mas infelizmente o time deles aproveitou as oportunidades e virou. Nós não nos desesperamos. Infelizmente não conseguimos a vitória", declarou Carlinhos.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda. Com a derrota, o time das Laranjeiras caiu para a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos em três jogos. O Vasco lidera a chave com nove pontos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário