
A cantora pop e atriz Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta neste sábado em um quarto do Beverly Hills Hotel. "Às 15h55 Whitney Houston foi declarada morta", informou Mark Rosen, um porta-voz da polícia local.
As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não relacionadas com o uso de álcool ou drogas. Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas semanas.
Rosen informou que a polícia recebeu uma ligação de emergência de alguém da equipe da cantora, aparentemente seu guarda-costas. Os agentes encontraram Houston caída no chão de seu quarto no quarto andar do hotel. Os paramédicos tentaram ressuscitá-la em êxito.
"Não havia sinais óbvios de tentativa criminosa no local, que está sendo investigado pelo departamento de polícia de Beverly Hills", acrescentou.
Whitney se encontrava na cidade para participar da pré-festa de gala do Grammy Award, o prêmio da indústria da música americana que será entregue neste domingo.
As versões são variadas sobre as condições de saúde da cantora, que teria sido vista esta semana saindo transtornada de uma boate e com ferimentos nas pernas.
Policiais investigam quarto em que a cantora foi encontrada, em Beverly Hills
Mensagens de pêsames
Mensagens começaram a ser postadas no Twitter de fãs chocados com a notícia e famosos entristecidos com a morte da artista."Coração partido e lágrimas pela morte chocante de minha amiga... Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes que encantaram a Terra", escreveu Mariah Carey.
"Perdemos outra lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Sentiremos sua falta", afirmou Christina Aguilera, enquanto Rihanna simplesmente postou: "Sem palavras! Só lágrimas #QueridaWhitney."
Os organizadores do Grammys não se pronunciaram a respeito, mas devem incluir algum tipo de tributo a Houston na festa que acontece na noite deste domingo no Staples Center, em Los Angeles, de acordo com a CNN.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário